Olá, hoje estou vindo com uma Tag sobre cinema, criado pela Ge Gotardelo, do canal Tv Cuplover.

1 - Qual o seu estilo de filme preferido?
Indie/ Drama

2 - Qual o seu filme favorito?
Donnie Darko

3 - Qual o filme que te fez chorar?
Marley&Eu

4 - Qual o filme que lembra sua infância? 
Cinderela (assistia bastante)

5 - Qual foi o primeiro filme que você viu no cinema?
~~~Não lembro

6 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Vestido para casar (um típico filme nacional, NÃO RECOMENDO, pelo menos eu não curti, foi tipo "indo com os amigos ver isso para não dar uma de chata")

7 - Qual foi o filme que você assistiu mais vezes?
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

8 - Com qual filme você mais se identificou?
As Virgens suicidas (do tipo de filme que leva ao pé da letra a frase "Sou humano e preciso ser amado como todo mundo)

9 - Cite um filme que serviu de inspiração para sua vida.
Laranja Mecânica (é porque ele foi o filme que me "abriu" a mente, e me fez começar uma paixão por filmes e livros do tipo, e acho que isso me fez amadurecer mentalmente)

10 - Qual o estilo de filme que você menos gosta?
MUSICAL 

11 - Cite um filme que te fez pensar e que serviu como lição de vida
500 dias com ela (é do tipo de filme que te trás a realidade, meio que dizendo que nem sempre o que você deseja irá acontecer)

12 - Qual filme te deixou mais aterrorizado?
~~~Acho que até agora nenhum

13 - Cite um filme que ficou na sua cabeça por vários dias
Um lugar qualquer (um filme de Sofia Coppola, no final você se pergunta "POR QUÊ?", e se você se esforçar um pouco, no final você sabe a resposta)

14 - Na sua opinião, qual o filme mais clássico dos últimos tempos?
Pulp Fiction

15 - Qual filme você gosta mas todo mundo odeia ou nunca viu?
Donnie Darko (um filme que eu falo para todos e ninguém conhece, e pra quem gosta de cinema ou entende, quando menciono que é o melhor filme que já vi, já fala "Tem que assistir mais filmes, hein...")

16 - Qual o filme que te fez cair em gargalhadas?
~~~Qualquer filme antigo. No passado eu tinha mania de alugar sempre aqueles filmes de zumbis clássicos e cair na gargalhada do começo ao fim, porque os efeitos cinematográficos são hilários

17 - Qual o filme que todo mundo acha bom e que você NUNCA viu?
Poderoso Chefão (não é por mal, é que nunca tenho tempo, e quando tenho tempo, assisto outro no lugar)
 
18 - Qual filme você já tentou assistir porque todo mundo diz que é bom, mas que nunca conseguiu porque ele te faz dormir?
Harry Potter/ Percy Jackson (não sei se escrevi certo, o que importa é que ambos para mim são muito ZzZzZzZ, eu acho que varia de gosto mesmo, porque NÃO SUPORTO esses dois, ME JULGUEM, não consigo ler aquilo e muito menos assistir, sempre paro na metade, MINHA PARADA É MITOLOGIA NÓRDICA)

19 - Cite 3 indicações de filmes que ninguém pode morrer sem assistir?
Donnie Darko, Laranja Mecânica, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

20 - Qual o seu personagem favorito?
Alex, do Laranja Mecânica, confesso que antes, eu apenas admirava ele, mas hoje eu o amo, porque estou em andamento com a leitura do livro, e já virou minha vida <3

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Então é isso aí, espero que tenham curtido, façam a Tag se quiserem, e clicando aqui você pode ir ver o vídeo dela.

Beijos

2 Comentários

  1. Seu gosto para filmes é bem diferente mesmo. Isso é bom. Fiquei curiosa pra ver alguns... A maioria eu desconheço. kkkkk Sou bem eclética pra filmes, só não gosto de filmes que façam chorar, a não ser que tenham uma lição muito boa pra me ensinar. rsrs

    Vou seguir seu blog e te acompanhar.
    Ah, e desculpe a demora da visita. Eu estou no final de período da faculdade e minha vida tá uma loucura por isso. rs

    Beijos!

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Nunca tinha visto tantos filmes,dos quais ainda não conhecia ou assisti, na vida! Não gostei nem um pouquinho de "500 Dias Com Ela" mas dá pra entender a lição do filme. Mas agora vamos a parte que mais amei e me identifiquei, eu não CONSIGO assistir a nenhum filme do Harry Potter! E todo mundo meio que ama, então achei que eu fosse de Marte! haha. Mas agora, não estou sozinha! rsrs. Também tenho vontade, na verdade eu realmente durmo, não tem jeito, quando estou assistindo Harry! Amei a tag!! Bjokas... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir