Oi, gente! 

Como estão?
Estamos aqui para comemorar o finzinho desse mês dos namorados e indicar para vocês cinco filmes mega românticos, até por que não se comemora o amor apenas no dia 12, o mês inteiro é apaixonado

E, hahaha, como eu amo fazer listas, lá vamos nós para mais uma! 


500 Dias Com Ela 



Eu sei que para alguns esse filme não é tão romântico e é meio heartbreaking, mas eu adoro. Amo, amo mesmo. Está sempre no meu top3 favoritos. Ele é romântico, sim, mas mostra um lado diferente no amor. Aquele amor que acaba, que se desgasta. Que mal começa e já dá errado. Ele é realista e não consigo pensar em coisa melhor que isso. ♥


Diário de Uma Paixão



Eu sei, eu sei. Eu devia ter vergonha de colocar esse filme aqui. É tão óbvio. Mas o óbvio me faz amá-lo. Eu assisti não tem muito tempo e apaixonei. ♥


Questão de Tempo



Eu já fiz um post sobre esse filme aqui no blog, numa sessão chamada "Filmes para derreter o coração", e não é que ele faz isso mesmo? E ainda envolve "viagem no tempo." O romance é tão sutil que, sem nem perceber, já estamos suspirando. Lindinho. E ainda tem a Rachel McAdams. ♥


Os Dois Lados do Amor


Esse é diferente. Diferente de todos que mostrei antes. Como diz o título, ele mostra os dois lados do amor (o título em inglês é muito diferente, eu gosto dos dois, e o português ainda dá uma noção melhor do filme). O drama nos mostra o casal Eleanor e Connor depois de um episódio traumático no relacionamento. Eles se separam e nós acompanhamos a vida de cada um após o "trauma". É bem agoniante acompanhar a trajetória do casal, mas o filme vale a pena. 


Ghost - do Outro Lado da Vida



Olha, quem já viu esse filme: se você me disser que não lindo e maravilhoso você está mentindo! :( Ghost é um clássico, tão clássico mas tão clássico, que não há um ser vivo neste mundo que nunca tenha ouvido falar dele. Eu o vi pela primeira vez criancinha ainda, e não entendi bulhufas. Revendo depois, com dezoito anos e in love, vi um filme romântico, lindo, engraçado, tocante e, embora triste, reconfortante. É obrigatório para os(as) românticos(as) de plantão! :)


Beijos para vocês e muito amor no coração, nesse mês de junho e sempre.

Para ler Um Casamento Adorável, clique aqui. xoxo 

Até mais, lindos!

11 Comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Eu só não assisti dois lados do amor dos mencionados... tenho que admitir que eu sou a pessoa que não gosta muito de 500 dias com ela. Precisava de um final melhor! O filme tinha tudo pra ser maravilhoso e no final eles não ficam juntos, como assim produção? De amores que não dão certo, já basta a realidade hahaha
    Adorei bastante as indicações, mesmo não sendo fã de 500 dias com ela por causa do final, reconheço que é um filme muito bonito. Nem preciso falar que eu AMO questão de tempo e diário de uma paixão.

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Eu entendo quem não curte o final de 500 days... é bem comum ver essas opiniões. Eu adoro por que mostra a realidade mesmo, eu gosto dessas coisas. GHJASGAJHSG Gosto de levar um tapa na cara HAHAHAHAH O filme é lindo mesmo.
      E Questão de Tempo é sem palavras... lindo demais <3
      beijão!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca assisti a nenhum desses filmes? Meu filme romântico favorito sem dúvidas é o Um Amor pra Recordar <3
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu te recomendo Questão de Tempo, então! É o mais amorzinho s2s2
      Um Amor Para Recordar nunca vi, acredita? hahahaha :O
      beijos!

      Excluir
  3. Todo meu amor por Diário de uma Paixão e Questão de Tempo, estes filmes são simplesmente lindos!!!

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Adoooro essa série dos Bridgertons, e Um perfeito cavalheiro é o meu favorito, amei sua resenha bem detalhada e explicadinha, chega me deu vontade de rele. Suas fotos também ficaram ótimas flor. Segundo o blog passa lá no meu.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ghost é lindo demais! E 500 dias com ela... <3 Eu adicionaria à sua listinha Um amor pra recordar, ele também é lindo e mostra como o amor é capaz de mudar as pessoas.

    Elieny Brandão | blog rilassare la mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghost é maravilhoso, né?! Ainda não superei esse filme ahahhahaha
      Eu só não coloquei por que não assisti ele ainda, sabe? :/ Vou ver e tirar minhas conclusões! <3

      Excluir
  6. 500 Dias Com Ela e Diário de Uma Paixão são uns amores. E gente, Ghost, clássico da sessão da tarde, e eu acho que sou a única pessoa que não gosta desse filme. o.o Não sei o que há, mas essa história nunca me "desceu". =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir