Olá!! Agora em meu relógio são 13:59 de uma quarta-feira e eu havia decidido assistir quatro filmes que eu sempre quis ver, mas sempre acabava me esquecendo.

Porém só estou com tempo para ver um agora (infelizmente).


So... Let's go do it!


Primeiro filme: Sr. Ninguém 


Comecei a assistir às 14:08

Sobre o filme

Uns dos melhores filmes que já vi!

Super bem feito, reflexivo e que além disso envolve física quântica e teoria das cordas (buracos de minhocas, tempo e etc).


No começo as cenas parecem bem no sense, mas não sei... Tenho fetiche por filme assim. Mas não se preocupem, podem assistir relaxados que o filme é tão bem feito que não perdemos nem um minuto do que ocorreu. 


O filme conta a história da vida de uma pessoa do ponto de vista dele bebê, criança de 9 anos, adolescente de 15 e ele aos 34. Um senhor de 118 anos conta todas as possibilidades na vida que essa criança pode vir a ter dependendo das escolhas que faça e ao decorrer do filme todo você se pergunta: quem é ele e quais foram suas escolhas?

Mas o final...

WHATEVERRRR! JARED LETO.

"Escolher para quê"?





Um Comentário

  1. Já assisti e amei. No começo fiquei meio perdida, mas depois entrei no ritmo e foi ótimo. Jared Leto, como sempre, dando um show de atuação. Esse homem canta, dirige os próprios vídeos clipes, atuação digna de Oscar e, pelas entrevistas, parece ser um ser humano maravilhoso. ♥

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir