Oi, gente! 

Como estão vocês?! 
Nessas férias/nesse inverno vai rolar uma maratona literária organizada pelo Victor do Geek Freak e nós, é claro, estamos participando! 
Quem quiser saber mais sobre a maratona é só Clicar Aqui e entrar no Evento do Facebook, ou Clicar Aqui e ver o Vídeo de Explicação

Aqui nesse post vamos mostrar pra vocês nossas listas de livros para ler, a famosa TBR. 



    TBR Renata
  • Livro com Imagens/Ilustrações:

Renata: Peanuts completo - 1953-1955 
Érica: Colin Fischer 

  • Livro com mais de 400 páginas:

Renata: Aconteceu em Paris e/ou Férias!
Érica: Quando Nietzsche Chorou

  • Livro que ganhou de presente:

Renata: Melhor que Chocolate
Érica: Garota, Interrompida

  • Livro que alguém escolheu por você:

Renata: Não Se Esqueça de Paris
Érica: Deixe a Neve Cair

  • Livro do gênero que você menos leu ano passado:

Renata: Terror/Suspense: Psicoce
Érica: Iscas

  • Livro com capa azul:

Renata: Extraordinário
Érica: A Extraordinária Garota Chamada Estrela

  • Um livro que vai virar ou já virou adaptação:

Renata: As Vantagens de Ser Invisível (inglês)
Érica: Para Sempre Alice

  • Comece e/ou termine uma saga, trilogia ou duologia:

Renata: A Seleção (A Escolha)
Érica: Dente Por Dente


E por semana terão "categorias" para seguir, não valendo pontos, mas ajudará a agilizar as leituras. Nesse desafio só quem participará será a Érica, então aqui estão os livros:


TBR Érica

Semana 1.: Fantasias, Distopias e/ou Ficção: O Guia do Mochileiro das Galáxias

Semana 2.: Thriller, Terror e/ou suspense: A Morte de Sarai 

Semana 3.: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama: Ligações

Semana 4.: Nacional: Érica

E aí, gostaram das nossas escolhas? Quem também vai participar? Deixa o link do seu post, vídeo ou foto aqui!
Beijão, lindos(as)! Até mais xoxo

10 Comentários

  1. Olá, Renata e Érika! :D
    Adoreeeei a TBR de vocês, quanto livro bom! Principalmente Extraordinário, Perks of Being a Wallflower e Como Eu Era Antes de Você. Nossa, esses 3 livros são assim, um "must read" que eu sempre indico para as pessoas!
    Boa maratona para vocês.
    Bjos

    Mari - www.marilikes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, adorei as escolhas de vocês...essa maratona promete ;)

    Querem conferir minha TBR? Deem um pulinho lá no Literaleitura

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho "Aconteceu em Paris" aqui em casa, mas ainda não é essa vez que vou ler :P
    Eu quase coloquei "Como Eu Era Antes de Você" na lista, mas para abalar os feelings já basta Extraordinário.
    Deixe a Neve Cair e Ligações estão entre os livros que quero ler também, mas deve ficar para uma maratona de verão.

    Boa sorte na maratona!
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. dos livros citados por vcs eu so li a escolha, o resto fica na vontade mesmo.. eu tb vou participar mas ainda nao escolhi os meus livros desejados na tbr klsajklsajl
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Adorei a escolha de livros de ambas e, devo dizer, Renata, prepare 4781274219 lencinhos porque Como Eu Era Antes de Você é de doer o coração. Li recentemente e chorei que nem uma criancinha, PLMDDS! Mas é uma história linda e totalmente uma leitura necessária. E já aproveita os lencinhos pra ler A Escolha também, porque sepa é bom ter (eu sou chorona, então chorei nesse também, totalmente suspeita nesse quesito, HAHAHAHAHA). Erica, Deixe a Neve Cair é amorzinho demais, espero que goste (eu sinceramente adoro, gosto muito desse tipo de livro com contos que se conectam de alguma forma). E também lerei O Guia do Mochileiro das Galáxias! Boa sorte pra todas nós!

    http://theblueblog.co.vu

    ResponderExcluir
  6. Haaaa que legal. Eu vou participar também!!! Adorei suas escolhas Érica. Quase escolhi o Guia do Mochileiro das Galáxias mas já tinha outros na fila. Quero muito ler Garota, Interrompida também principalmente porque adorei o filme só que não tenho ainda senão tinha colocado na lista :(. Renata você irá ler um dos meu livros favoritos da vida: As Vantagens de Ser Invisível. Já li umas 134234234 vezes kkkkkkk. Faz um tempão que eu to babando nesse edição em inglês. Espero que você goste :)). Bjss

    www.geeksandbooks.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas, meninas! Ótimos livros!
    Boa sorte para todos nós!

    http://www.seisetreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lista bacana, eu estou fazendo a minha ainda, mas uma coisa é certa Para sempre Alice estará nela, assim que minha lista estiver pronta vou postar la no http://poyozodance.blogspot.com.br/
    Boa sorte para todas

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei o blog de vocês. Muita coisa legal sobre cinema também.
    Não conheço muita coisa das listas de vocês, o que é péssimo porque agora vou procurar e a minha lista de "quero ler" vai continuar crescendo... >.>
    Boa sorte na maratona! :D

    ResponderExcluir