Pra mudar um pouco e dar mais atenção à música, as vezes vou trocar o "O Que Andei Vendo" por "O Que Andei Ouvindo". Gostaram da ideia?
Tô curtindo umas coisas novas ultimamente, conhecendo muita coisa mais a fundo, o que é muito bom e traz uma diversidade boa pro blog (né?). 
Vamos lá! 


A lista vai ser em vídeos por que os clipes são demais <3


1. Vampire Weekend - Cousins 


Eu ouvia muito essa música uns cinco anos atrás, mas só lembrei dela agora. :O Sim, é aquele tipo de música que você ouve pra caramba e depois de um tempo some! Mas quando a gente lembra dela... uff, melhor coisa. 

2. Brandon Flowers - Can't Deny My Love

Música nova do Brandon Flowers (vocalista do The Killers), como não amar?

3. Supercombo - Piloto Automático 


4. Kasabian - Empire 

Não sei o que falar aqui... só sentir. 

5. Soulstripper - Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você


Parem o que estão fazendo e olhem esse clipe. <3

6. Garbage - I'm only Happy When It Rain 


Todo mundo conhece essa música, né, gente? Não me decepcionem.

7. Hole - Miss World 


I'm miss world... somebody kill me! Goxto tanto que até tô escrevendo uma história inspirada nas músicas do hole (mazomenos). HAHAHA ♥ 

8. The Horros - Still Life 



9. Scalene - Surreal 



10. Ed Sheeran - Thinking Out Loud 


Desculpa, mas meu lado romântico pede essa música aqui. :T Eu tinha preguiça de conhecer esse cantor (me julguem), mas aí numa playlist aleatória do YouTube minha vida foi preenchida por essa música e essa voz, e é isso né? O resto é história.


E aí, galera?! Gostaram das músicas? Espero ter apresentado algumas coisas "novas" à vocês. E me digam quais vocês conhecem, o que estão ouvindo e qual mais gostaram :) 
Beijos e até a próxima!

E não se esqueçam de ler Um Casamento Adorável no Wattpad: aqui 

7 Comentários

  1. I can't deny my love for "I Can't Deny My Love" apenas, eu tô ficando doida por cada música desse novo álbum de Brandiva! Como não se apaixonar Thinking Out Loud? Apaixonado, não-apaixonado, na carência, na sofrência, nas trevas e escuridão se apaixona pela música! Aí tem umas bandas familiares para mim, mas não sou de ouvir muito.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brandon <3 que bom achar alguém que o ama assim como eu hahahaha
      Sobre Thinking Out Loud: Acordei domingo com minha mãe ouvindo. Apenas. HAHAHAHAHAH

      Excluir
  2. Olá
    realente seu gosto musical é bem diferente do meu, tipo não conhecia nenhuma das bandas ou cantores citados ai (alem do Ed) achei bem legal
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, tudo bom?
    Seu gosto musical é um tanto quanto diversificado não é?
    Eu não gosto muito de Ed Sheeran pelo fato de não gostar muito de músicas paradas :x
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar que não conheço muita coisa dele não.... mas gostei do que vi. :D
      beijão bia

      Excluir
  4. Ahhh adorei a playlist! e Edd é só amor né?! Ainda mais com este clipe que ele aprendeu a dançar só pra ele ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir