Oi, gente! 
Essa semana não vou fazer um "O que Andei Vendo" por que não assisti muita coisa nova... reprisei alguns filmes que já passaram por aqui então não compensa mencioná-los. Acho que o único "novo" que vi - no sentido de nunca ter postado sobre antes - foi Harry e Sally, uma comédia romântica dos anos '80 que conquistou meu coração. Não pode ser surpresa pra ninguém que eu amo os anos '80, né? Se for, bem, que não seja mais! hahahaha. Acho aquela época linda e maravilhosa, e como tudo vindo de lá, os filmes não decepcionam!

Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro

Sinopse: No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.


Vários de vocês devem conhecer o filme, ou se não conhecem, perguntem à mãe, ou algum parente que foi jovem nessa época e eles com certeza conhecerão. O filme é bem famoso e as vezes posto como a melhor comédia romântica já feita, por que é simples e por ser antigo, usou de vários elementos hoje conhecidos, mas naquela época eram novidades. 

É incrível. Você parece uma pessoa normal, mas realmente você é o anjo da morte. 
Temos aqui dois personagens bem diferentes. Harry, que não acredita na amizade entre homem e mulher, e Sally, que acredita fielmente nisso e tenta praticar. Mas não com Harry. Não, não não. Os dois não se dão nada bem no começo e vem aquele ódio sabe? Dos casais que você sabe que vai ficar junto, mas no começo eles não se suportam. 
Depois de anos o casal principal se reencontra e surgem várias interrogações em suas cabeças. À princípio eles se tornam amigos, quase inseparáveis, o que nos presenteia com cenas hilárias e épicas, como a cena do orgasmo, que, se você não sabe do que estou falando, digite no YouTube: Meg Ryan Orgasm Scene. Pronto, é essa cena que estou falando, muito bem feita pela maravilhosa Meg Ryan, que aliás, foi quem sugeriu a cena. Antes estava no roteiro apenas como uma simples conversa no restaurante, mas... 

A famosa cena...
Os papos dos personagens são bem descontraídos, o que nos leva a pensar também. Como, por exemplo, na cena do orgasmo, Sally quer provar a Harry que as mulheres sabem sim fingir orgasmo, o que ele antes discordava. 

É um filme gostosinho de ver, algo despretensioso mas que pode render muitas risadas e um lugarzinho na nossa lista de 10 favoritos. Ou 20. Ou 50. Ou 100. Não sei. Eu não consigo fazer essas listas, vocês conseguem?
HAHAHAHA. 


É isso, gente! 
Espero que tenham gostado da dica, o filme é muito bão! ☺☻

Não esqueçam de passar lá no wattpad: @renata_vr26
e dar uma olhada em Um Casamento Adorável.  
Beijão, seus lindos!  

12 Comentários

  1. Adoreeeei!! EU desconhecia o filme, mas você falou tão bem dele que tem cara de ser super gostosinho e definitivamente eu irei assisti-lo!!
    E, bem, quem não ama os anos 80? *-*
    Beijos

    http://amadoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! eu não conhecia esse filme parece ser bem fofo ! tipo sessão da tarde. Logo logo vou entrar de férias e já deixei ele anotado na minha listinha..
    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo sessão da tarde mesmo HUAISHIUAHSIUH Mas é uma sessão da tarde muito da boa!! Espero que veja! <3

      Excluir
  3. Eu adoro essas comédias, principalmente essas antigas. São tão gostosas né? haha Acho que já ouvi falar desse filme, mas nunca assisti. AINDA. Porque farei, com certeza. Assisti o vídeo da Sally fingindo o orgasmo, a cara do pessoal foi o melhor. hahaha
    Adorei!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os antigos são os melhores né? Amo os anos 80, como disse! <3 assista mesmo.
      A cara das pessoas olhando tipo "wtf" e depois a senhorinha "I'll have what she's having" hahahah :)
      biejos

      Excluir
  4. Oi Renata!
    Acredita que nunca assisti esse filme? E olha que adoro filmes assim, bem fofinhos \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,primeiro queria dizer que adorei seu blog,tudo por aqui é tão bonito e bem feito,parabéns!! Bom,há um tempo passou esse filme na tv,não me interessei em ver pois parecia bem chatinho kkkk,porém lendo esse post resolvi considerar e do jeito como você escreveu parece ser bem engraçado :D
    Beijos *3*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, bel! Fico feliz que tenha gostado <3
      Considere sim e assista AHSJGAJHG É ótimo!
      beijão!

      Excluir
  6. Heey!!
    Eu já assisti esse filme, é sensacional!! Uma ótima comédia romântica para qualquer ocasião hahah
    Acredita que esse filme está entre os 100 melhores filmes eleitos pela Hollywood Reporter?!
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo!
    Abraços =)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo? Bem, é merecido! eu adorei mesmo! <3
      Também te sigo, Gui. Beijão s2

      Excluir