Oi, gente!

Quem acompanha o blog já sabe do lançamento do livro Paris no dia Dos Namorados, né?
Agora a novidade é o perfil do livro no SKOOB!

Se você ainda não viu, adiciona lá na sua estante: é só clicar aqui e marcar "Quero Ler". ♥


Sinopse:
Paris no Dia dos Namorados - Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY.
A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.



Espero vocês lá!

Lembrando que quem curtir a página do facebook em breve receberá notificações de promoções! beijos,

23 Comentários

  1. Rê sua linda <3! você merece! espero que lance mais livros seus! e que eu possa ler cada um livro seu!

    http://literandototal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    OMG! Esse é o seu bebê, que lindo!! Te desejo muita sorte e parabéns pela publicação! E mesmo eu não sabendo usar o skoob, o adicionarei na minha estante!

    resenhaeoutrascosias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu bebê, Kamila! Obrigada, viu? Pelo esforço de usar o SKOOB e tudo mais! huashuhas beijão <3

      Excluir
  3. Oi Renata!
    Parabéns!!! Vou adicionar lá no skoob e vou me organizar para divulgar no blog :)
    Sucesso!!! ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?! Achei seu blog muito interessante. Já segui o blog e o twitter, e curti a fan-page. Sucesso ^-^

    Não conhecia o livro, e não me interessei muito :/
    Mas é uma boa dica pra quem gosta do gênero!
    Abraços do Dan
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dan.
      Ah, entendo. Nem todo mundo curte o gênero, mesmo! beijos s2

      Excluir
  5. Oii
    Gostei da capa do seu livro e da sinopse, já adicionei ele no skoob.
    Muito sucesso com o lançamento de seu livro;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Já disse que a capa é linda né? Então, eu acho maravilhosa! Preciso atualizar meu skoob com mais frequencia, vou adicionar o livro sim !!

    Sucesso!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!
    Amor puro esse livro.
    Amor por Paris, pela capa, pelo enredo da história...
    Estou ansioso para ler.
    Um Bjão, sucesso.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Já adicionei, não vejo a hora de por lê-lo D:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê, tudo bem com você?
    Eu não vou ler seu livro pelo skoob, pois quero ter ele fisicamente em mãos assim que lançar!
    Eu estou muito orgulhosa de você viu garota? Vi que você estava se esforçando para conseguir realizar esse sonho! Parabéns Flor! Que venham muitos mais livros seus para eu colecionar e te amar pro resto da minha vida!
    Beijos linda!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só digo uma coisa: vai ser sucesso. Você é uma pessoa maravilhosa, Rê. Não merece menos que isso.
    oultimo-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Heey!
    Adorei a sinopse do seu livro, com certeza vou comprar assim que lançar, já até adicionei no skoob <3
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  12. Esse título é irresistível !
    Estou super ansiosa para ler :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir