Estava me sentindo mal por não estar postando aqui. Fiz provas de estágio e ETEC e passei, e aliás, a escola veio com tudo.

Isso quer dizer: sem nenhuma leitura.

Para vocês pelo menos lembrarem da minha existência venho aqui trazendo os cinco covers que mais gosto.

Cristalised por Gorillaz


A música original é PERFEITA (admito que ouço muito mais a original). 
A música é da banda The xx, uma banda que todos deveriam ouvir. Clique aqui para ouvir a música original.
Despensa comentários.

The man who sold the world por Nirvana



Música original de David Bowie. Muitos pensam ser de autoria do Nirvana, mas não.
As duas músicas são completamente diferentes e quando ouço não consigo dizer qual é a melhor, se a original ou o cover. 
A banda e o Bowie são completamente diferentes, nem tem o porquê de querer comparar.
Clique aqui para ouvir um bom David Bowie.

Rusty cage por Soundgarden

Música original de Johnny Cash.
QUEM NÃO AMA CASH? 
Só tem duas diferenças entre as duas músicas: a pegada mais folk de Cash e a pegada mais grunge de Soundgarden. Clicando aqui você pode decidir qual é mais sua cara. 

Hurt por Johnny Cash
Essa música parece que foi feita especialmente para Cash cantá-la. Me arranca litros de lágrimas.
Aquela música que você ouve a cada 5 minutos sem enjoar.
Aqui está a versão original, que me arranca lágrimas igualmente.

Diga aqui nos comentários qual você prefere ou outros covers que vocês acham perfeitos assim como a original.

Desculpem-me o sumiço :)

13 Comentários

  1. Oi, Érika! Tudo bem? Adorei o post! Menina, você tem um ótimo gosto musical, hein? Nirvana, Gorillaz... Adoro essas duas bandas e essas releituras deles são incríveis! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika! Adorei o post! E olha, isso significa: com leitores*! Rsrsrs..
    Adorei os covers, mas esse não é o tipo de música que eu escute. E adorei mesmo assim!

    Beijos e até mais linda!

    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o post, eu realmente curti muito os covers, porém não curto muito o gênero delas, mas ainda sim ouço ás vezes.
    xoxo,
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro covers e esse post está maravilhoso haaha. Amo acapela também ♥
    Beijinhos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    PS : Marquei seu blog em uma tag, confere lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Muuuuito obrigada, e eu também amo!
      Vou dar uma olhada sim :D

      Excluir
  5. Oinnn, o que falar deste cover do Nirvana, que tudo, adoro!!!

    Bj Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Adorei sua seleção de músicas , principalmente a do Nirvana :)
    Já percebi que você tem um ótimo gosto musical !
    Já estou seguindo ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eii Erika, eu não conheço nenhum dessas músicas. Tipo não é be o que geralmente escuto. Mas música é vida, então vamos pular e curtir o som.

    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir