Oi, gente!


Hoje vim mostrar pra vocês, detalhadamente, a edição econômica do box de As Crônicas de Gelo e Fogo, para quem tiver vontade de comprar, conferir como é o box, se vale a pena o preço, etc.!


Esse é o box com os cinco livros da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", que originou a série premiada Game of Thrones.





O box é de boa qualidade, não amassa ou rasga fácil. É durinho, e comporta bem os livros. 


As páginas dos livros são brancas, com letras bem pequenas e as páginas transparentes.


A capa dos livros são sem orelha e bem finas, o que requer um cuidado maior ao manusear os livros, pois desgastam muito rápido.


Ampliando essa imagem acima, dá pra ver a transparência das páginas.


Os livros são pequenininhos, do tamanho de bolso, muito diferente daquelas edições vendidas separadamente. 


Achei as capas simples e bonitas. Tão bonitas quanto todas as outras edições dos livros, que nunca deixam a desejar nesse quesito. 


O box é todo caprichado, com um mapa e uns elementos, nos dois lados. ↨


Sobre o preço:

Já vi esse box ser vendido por mais de cem reais, o que acho um desperdício. Se for assim, mais vale comprar as edições normais, que sai o mesmo preço. Eu comprei numa promoção, por cinquenta reais, e aí sim valeu a pena! 
Quem tiver interesse em adquiri-lo, aconselho a ficar de olho nas promoções mesmo, pois pagar mais de cem reais num box econômico não vale muito a pena (na minha opinião). 

É isso, gente!
Espero ter ajudado quem já pensou em comprar esses livros! Cassem promoções e sejam felizes! :) 

Beijão xx ♥

14 Comentários

  1. Amis, as suas coleções são perfeitas como sempre! Eu amei desesperadamente essa <3
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, tudo bem?
    Ouvi muita gente falar que é ruim colocar todos os livros de volta no box, que eles ficam muito apertados. E achei ruim essa transparência das folhas :/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ruim mesmo! Bem apertado... e pra os livros saírem também é complicado lkslçakslç tem que tirar todos, um por um não sai. :/
      beijão s2

      Excluir
  3. Oieee
    Estava querendo saber como é esta edição e agradeço pelo post *0*
    Pena que é bem frágil ;/
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Esse box é bem bonito, eu também comprei por R$50,00, mas como era pocket e muito frágil eu acabei vendendo logo na semana que chegou rsrs
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata! Li sua entrevista no Retrô Books e vim parar aqui.
    E uau, nunca vi um box de edição econômica tão caprichado :0 Não sei o que falar muito dos livros pois nunca li nenhum, é uma história que amo e acompanho assiduamente, mas somente pelo seriado GoT. Inclusive vejo muita gente reclamar das mudanças e rumos que estão dando à série, que tá bem diferente dos livros né :/ Não sei o quanto disso tudo é verdade, só quando ler vou ficar sabendo, mas não sei quando vai ser isso, porque o tamanho dos livros me desanima, considerando que ainda tem tantos que quero ler, e a série, pelo menos nas primeiras temporadas, deve ter sido bem parecida hahaha :p
    Beijo :*
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina esse Box é um sonho, adorável! <3 Nunca li a série, acho que não leria também, mas me apaixonei pelo box (rs.).
    Bjux!
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse box já vi pessoalmente e achei lindo mesmo, pena que é frágil :c recomendo que você faça que nem eu fiz com meu box de Friends: guarde a caixa e ajeite os livros na estante, pelo menos eu acho que dura mais ;)
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi Renata, tudo bom??
    Esse post veio na hora certa, acabei de maratonar toda a série de tv e nem preciso dizer que estou louca pelos livros, né? SJIAJSIA Estou pensando em comprar essa edição mas só se pegar uma promoção porque apesar de linda, os originais podem acabar valendo mais a pena
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  9. aah eu acho esse box muito bonito mas quando eu fui comprar, o estoque tinha acabado e depois acabei desistindo. Eu meio quer desisti de ler essa série também, não curti muito o primeiro livro.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Renata!
    Sou uma grande fã de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e até dei uma olhada nessa edição. Achei linda! Porém, os livros possuem muitas páginas e sendo pequenos fica ruim de manusear. Prefiro comprar as edições separadas haha
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não curto muito essa saga, mas adorei os detalhes do box e as capas são bem lindas mesma! A única que coisa que eu não suporto são as páginas transparentes </3 Minha miopia não permite esse "luxo" aahaha. Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse box, ganhei de Natal, eu acho...
    Eu gosto bastante dele, mas tenho um problema com esses livros: são pesadinhos para carregar pra cima e pra baixo na bolsa... eu acho!
    Ótimo post, Re.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  13. E maravilhosa, como a série. Estou ansiosa para assistir Guerra dos Tronos, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir