Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro no qual estamos lendo. Vi em uns blogs por aí e resolvi fazer, pra dar um up sobre o livro que estou lendo antes de fazer a resenha. Vamos lá!


Livro: Eleanor & Park
Autor(a): Rainbow Rowell
Páginas: 327
Editora: novo século


Primeira frase da página 100:
"Dava impressão de que toda pessoa que ligava era a melhor amiga dele do mundo"
O que está achando até agora?
Bom. Eu acho que fui ''com muita sede ao pote'' e as expectativas acabaram fazendo eu me decepcionar um pouco com o livro, mas não é uma decepção completa, eu estou gostando, mas... não amando realmente como todo mundo parece amar!
O que está achando da personagem principal?
Prefiro o Park até agora. Algumas atitudes da Eleanor me dão raiva, ela é muito fechada e complicada, no geral não gosto muito de personagens assim. 
Melhor quote até agora:
"Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um batimento cardíaco. Como segurar algo completo, e completamente vivo."
Vai continuar lendo? 
Claro! Odeio parar leituras na metade.
Última Frase da Página:
"Posso ouvir música? - Ela sussurrou. 
Ele fez que sim."

E você, o que achou/tá achando desse livro? Comenta aqui! :) xx

Veja também: 

2 Comentários

  1. Esse livro tá na minha lista de desejados, mas ainda não consegui de troca, e acho que não vou. Estou super curiosa pela resenha!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Re! Já vi posts nesse estilo em vários blogs e acho que irei fazer no meu também. Eu já li esse livro e me apaixonei completamente. Amei a escrita da autora, a história.. Tudo. Pena que você não está amando-o assim, mas espero que você passe a gostar mais no decorrer do livro. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir