Oi, gente!

Oi, Rafa!

Como estão?
Esse post é para falar sobre as informações que já saíram sobre a adaptação para tv dos livros queridinhos do mundo, da autora Julia Quinn. São sete livros (oito com o livro de contos, chamado Felizes Para Sempre), e, em agosto de 2018, recebemos a maravilhosa informação de que estará sendo adaptada! A série começou a ser escrita por Julia em 1999, e chegou no Brasil em 2014, encantando todos os leitores. Eu, mesma, sou uma apaixonada. E aí, o que podemos esperar da série?

Série Original Netflix

Siiiiiiiiim! Iremos poder maratonar os episódios todos em um dia só, e depois chorar porque passou rápido demais e não tem mais :( HAHAHA

Serão 8 episódios


A Netflix tem um padrão de oito episódios para séries de uma hora, e com a série dos Bridgertons não será diferente. Será que terá um episódio para cada livro? Isso é uma coisa que me deixa muito curiosa. Eu sempre imaginei que a série de livros poderia ter 7 temporadas, uma para cada livro hahahah mas não sabemos como vai funcionar aqui... espero que seja próximo do meu sonho, porque quanto mais Bridgerton, melhor!

Shonda Rhimes

Um nome de peso! Shonda, a responsável por nada mais nada menos que Grey's Anatomy, será também responsável pela adaptação dos personagens criados por Julia Quinn. Espero que não haja nenhuma morte, né? Não está programado isso aí não! HAHAHA Mas, sabemos com isso, que será uma superprodução <3 

2020


Ainda não sabemos exatamente quando, mas sabemos, ao que tudo indica, que teremos os Bridgertons na tevê em algum momento do próximo ano. Espero que na primeira metade, né? Não quero esperar, nananão. 

Julie Andrews!

Outro nome de muito peso! Andrews, se você não sabe, é uma super atriz. Nada menos que Mary Poppins e A NOviça Rebelde! HAHAHA Agora ela será a voz da Lady Whistledown. O que nos faz imaginar (quase com certeza) que a série terá uma narração, e será a lendária Lady Whistledown! E provavelmente a identidade da maior fofoqueira de Londres será trocada, ou nunca revelada, né? Porque nos livros ela é desmascarada... e eu acho que a Julie não se encaixa no perfil. HAHAHA Mas eu amei a entrada dela para o cast. É realmente uma superprodução!

Estou ansiosíssima pelo dia em que saberemos o nome dos atores que integrarão o cast. Quero muito saber se batem com minha imaginação! AAAA! São tantos atores ingleses incríveis. E espero que tenhamos mais nomes conhecidos se juntando à produção. Vamos esperar mais... 

E aí, você já leu Os Bridgertons? Está ansiosa(o) para a série?! 

beijos, até o próximo!


5 Comentários

  1. Olá, Renata.
    Eu amo tanto esses livros que estou até com medo de fazerem cagada e estragarem tudo hehe. Acho que a Julie será só a narradora mesmo porque não tem como ela ser a pessoa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,

    Quando vi a Julie como Lady W. fiquei feliz e meio desconfiada ao mesmo tempo, pois não tem como ser ela como a personagem, mas agora narrando acho que será maravilhoso!
    Não vejo a hora de sair e torcendo para ter umas 7 temporadas tambem hahaha.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo, acho que vão mudar isso e talvez nunca revelar quem é a Lady W.... confio na produção, tô muito ansiosa pra ver como vai ser!

      Excluir
  3. Oi
    mega ansiosa, sempre imaginei também uma temporada para cada livro, seria muito legal.
    Se tem Shonda já cria altas expectativas, espero que sejam um pouco mais fiel ao livro, mas se não for vou assistir de qualquer jeito.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também vou assistir de qualquer jeito ahhaha mas quero muito que siga tudo certtinho <3

      Excluir