Oi, gente!

Como vão?

Bem, pelo título do post, devem imaginar que eu estou radiante. HAHAHAHA

Umas duas semanas atrás, mandei meu livro para duas editoras. A história estava finalizada haviam mais ou menos dois meses e eu estava com receio de mandar para qualquer lugar. HAHAHA Quando finalmente criei coragem, fui lá e mandei para duas editoras. As duas aceitaram, mas infelizmente uma delas cobrou mais do que eu posso pagar, então optei pela Autografia, que publicará meu livro sem custos! :) 


Há uma semana estou me segurando com essa notícia, pois não tinha assinado o contrato. Hoje foi feito e já mandei para a equipe da editora. Estou apenas esperando os detalhes da produção

Não temos capa ainda, mas assim que tiver, postarei aqui! 

O livro se chama "Paris no dia dos Namorados" e a sinopse é esta:


Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.

Bem, eu estou mais que feliz e com o coração a mil com isso tudo. É um sonho sendo realizado. 



Sorteio à vista!

E..... Uma novidade a mais! :) 

O blog está com 23.000+ views. Isso é maravilhoso! Eu lembro que ano passado não tinha nem 3.000, e em menos de um ano consegui 20.000! Para comemorar, quando o blog chegar a 28.000 visualizações, realizarei um SORTEIO e o prêmio será o meu livro + outro livro ainda não escolhido. Espero que chegue logo e participem! Como já disse, darei mais detalhes aqui no blog!

Estou ansiosa com a publicação, espero agradar a maioria! <3 será lindo.

Quem quiser dar uma espiada, o livro foi postado no Wattpad, até o capítulo quinze (ou mais). O que será publicado está um pouco editado, mas é basicamente aquilo!

É isso, gente! Estou mais feliz do que nunca, e espero ter o apoio de vocês nessa publicação

beijos e até mais! s2

20 Comentários

  1. Heey!!
    Parabéns pela conquista, Renata!! Espero ver seu livro logo nas livrarias para eu poder adquiri-lo haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. scrr parabens! ja quero ver como o livro vai ficar ja lançado hein :) assim que tiver mais noticias posta aqui logo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAAHH também quero, Lud! Ansiosíssima aqui. :D
      Pode deixar que sempre vou postar aqui s2

      Excluir
  3. Olá Renata,
    Que novidade ótima. Parabéns pela conquista.
    Quero ver seu livro nas livrarias, vou comprar. :D
    Avise sobre os lançamentos, nos deixe por dentro de tudo. *-*
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se chegará nas livrarias, mas nos sites sim! <3 Obrigada pelo apoio, Lua! Beijão s2

      Excluir
  4. Parabéns, Renata! Você merece muito sucesso com o seu livro. Espero poder lê-lo em breve hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô conhecendo o blog agora, mas já estou muito feliz por você.
    Isso é um passo enorme e merece ser festejado.
    Sucesso.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns por esta conquista, acredito que deves estar super orgulhosa pelo feito. Muito boa sorte para os próximos meses de muito de trabalho, força nisso :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata, tudo bem?

    Meus parabéns, de verdade! Posso imaginar a sua emoção, acho que se um dia alguma editora tive interesse em publicar meu livro eu entrarei em estado de choque! hahahaha
    Muito sucesso para você! E adorei a sinopse! <3

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Reeee, parabéns!!!!!
    Sério, estou muito feliz por você, com certeza você se esforçou muito pra isso, e tenho deve ter ficado ótimo, já que duas editoras aceitaram.
    Toda sorte do mundo <3
    lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata!
    Parabens pela conquista *-* Espero que venha muitas outras.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! Leitura nova vindo aí! Parabéns, Renata, sucesso!

    Bjão.
    Blog Vida e Letras .
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir