Oi, gente! Passei um tempo sem atualizar o blog pois estava resolvendo assuntos pessoais e por que tava gravando video! yay. 
O projeto começou quando um amigo meu, também Vlogger, me chamou pra fazer vídeos e eu pensei, pensei, pensei mais e semana passada decidi começar. 
Bem, como o mês de agosto tava terminando e eu tinha lido dez livros o mês todo (acho que meu recorde), eu decidi gravar sobre isso. 
Gravei sobre os dez livros e o vídeo ficou com +20 minutos. Achei um absurdo e separei em dois. :) 
Postei um no canal (Café na Mesa) e está aqui pra vocês. 
Espero que gostem! 

Livros citados no vídeo: 
- Cartas de Amor aos Mortos.
- Claros Sinais de Loucura
- Eleanor & Park 
- Quase Casados










7 Comentários

  1. flor, como é bom inovar e ja chega chegando, com videos e tudo mais!
    vc tem quase casado (me imagine com os olhos brilhando)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Garota, você acertou em cheio com esse vídeo! Tenho Quase casados e estou alucinada pelos demais!
    Adorei o vídeo e quero ver o que mais você leu em Agosto! 10 livros, poxa vidaaaaa quanta coisa!
    Own Claro sinais de loucura deve ser mesmo incrííível! rs Eu também esqueço os nomes! hahahaha
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chrys!
      Obrigada. Quase casados é lindo, não é? Eu amei, simplesmente.
      10 livros, sim. Eu li bastante mesmo, acho que bati meu proprio recorde. Mas vou com calma agora em setembro e ler uns mais grossos. :)
      Claros Sinais foi meu favorito, é simplesmente lindo.

      Excluir
  3. Oi, Renata! Como vi?
    Gostei do seu vídeo ^^ Muito legal. E, gente, 10 livros? Acho que conseguiria ler isso só nas férias, e olhe lá! hahahahah Ah, não posso esquecer de falar que adorei sua camiseta. Enfim. Dos livros citados, gostaria de ler apenas Claros Sinais de Loucura e Quase Casados. Parecem ser muito fofos! Já li Eleanor e Park e simplesmente AMEI! <3 Quero ler Fangirl, também, porém ainda não o tenho... Ah, também achei o fim de E&P coerente, e acho desnecessária uma continuação. Gente, acabou! Já era. Fim. The end. E acho super estranho as pessoas não perceberem que O FIM DO LIVRO ESTÁ CONTADO NO PRÓLOGO! Oh, God... Pois bem, não me interessei por Cartas de Amor aos Mortos, apesar de ter visto sua crítica positiva; acabei de ler uma negativa e, sinceramente, não sei se esse livro é para mim - até porque comecei a lê-lo numa livraria e não curti muito, não...
    Espero poder ler esses livros em breve! :3
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol! Tudo ótimo, obrigada :)
      10, sim. Adorei isso, tirei o atraso de tanta coisaaaaaa. Terminei Fangirl hoje, acredita? Vou resenhar ele amanhã ou daqui a algumas horas. E vou fazer vídeo da resenha (eu acho).
      Quase Casados agradou todos aqui, rs. Eu amei. Nossa. Eleanor & Park é fofíssimo, né? E sim, the end. Ponto Final. Cabô, galera. aceitem! Não gosto de quem torce pra uma continuação. Eu leria, mas bem contrariada...
      Cartas de Amor aos Mortos é um livro que tem um público sabe? Nem todo mundo gosta mesmo. :3 Se voce acha que não combinou com você, não leia mesmo. Por que é aquela coisa: se não gostei de um livro é por que ele não foi feito para mim. Ele não foi pra você, então não perca tempo. :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Ooiee ^^
    Cartas de amor aos mortos é um dos melhores livros que eu já li! Ameeei amei mesmo! Eleanor&Park também é um livro maravilhoso ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir