Muse... <3
Como toda banda que aparece aqui na Trilha Sonora, Muse é uma das minhas favoritas. Não sei definir o gênero. Indie, Rock, Pop... Muse não tem definição. É a mistura de tudo. Tem de tudo um pouco. E essa mistura fica boa! Não é qualquer coisa. Não é uma banda qualquer misturando de tudo e ficando ridícula. Não. Muse é o contrário de ridículo. Tem músicas pra agradar todo mundo. É... lindo. <3  

Breve história: 

Muse é uma banda britânica de rock de Teignmouth, Devon, formada em 1994. Seus membros são: Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo de Muse é um misto de vários gêneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e eletrônica. O grupo tornou-se, em 16 e 17 de junho de 2007, a primeira banda a lotar o recém-construído Estádio de Wembley emLondres.

Discografia:
(Clique aqui para o download de todos)

Showbiz (1999)
Origin Of Symmetry (2001)
Absolution (2003)
Black Holes and Revelations (2006)
The Resistance (2009)
The 2nd Law (2012)


Prêmios e reconhecimento (Matthew Bellamy):

Matt Bellamy (vocalista)
Na edição de janeiro de 2010 da Total Guitar, Matt foi nomeado "Guitarrista da Década" e também recebeu uma nomeação como o "Jimmy Hendrix da sua geração". No Guinness Book of World Records 2010, ele ganhou o prêmio pelo maior número de guitarras quebradas em turnê, 104, que foi registrado na turnê do álbum Absolution. Em abril de 2010, Bellamy foi nomeado o melhor "Front Man" de todos os tempos pelos leitores da revista Q. Em dezembro de 2010, os leitores da revista MusicRadar votaram em Matt como um dos 9 Melhores Vocalistas de Todos os Tempos.

Com tanto reconhecimento assim, não deve ser ruim, né? HAHA Deem uma olhada na playlist que separei com algumas das minhas músicas favoritas: 


Beijos e até a próxima! s2

Um Comentário

  1. Adoreeeei ver Muse por aqui!
    eu amo essa banda!
    o "novo" CD deles é a atual trilha sonora enquanto dirijo! quando começa Madness pareço uma completa maluca no volante! hahaha!
    foi no show deles esse ano? Eu ameei! o unico problema é que o Matt estava doente e não conseguia alcançar os agudos..! uma pena!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir