Oi, gente! Tava pensando em alguma tag para fazer, achei algumas legais mas quis criar uma. Como amo Beatles e Livros, juntei o útil ao agradável :3 
Pra fazer a tag não precisa ser fã do FabFour, apenas responder às questões. 
Existem várias tags dessa forma então é fácil. Espero que façam e se divirtam! 

1. P.S I Love You - Um livro/saga que você quer dizer a todo mundo que ama ele/ela! 
Ahhhhh, Fangirl, Um Gato de Rua Chamado Bob e A Menina Que Roubava Livros <3 

2. We Can Work It Out - Um livro que você tentou e tentou ler mas não conseguiu terminar!
Hãããã... O Morro dos Ventos Uivantes ._.

3. I Wanna Hold Your Hand - Um livro que você quer levar ele pra todo lugar. 
Toda a saga Como Treinar o Seu Dragão por que é tão engraçado e eu sempre quero ler e asdfghlkç

4. A Hard Day's Night - Um livro que você virou a noite lendo. 
Vida Roubada, de Jaycee Lee Dugard. 

5. And I Love Her/Him - Um personagem que você ama
Rudy Steiner - A Menina Que Roubava Livros <3 

6. Eight Days a Week - Um livro que você leu sem parar até terminar
Claros Sinais de Loucura.

7. Things We Said Today - Uma frase que você mais gosta de um livro
"Não ir embora: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças" - A Menina Que Roubava Livros. 

8. With a Little Help From My Friends - Um livro que você pegou emprestado
Casório!?, Marian Keyes 

9. Cry Baby Cry - Um livro que te fez chorar
Um Gato de Rua Chamado Bob/O Mundo Pelos Olhos de Bob ;-;

10. Come Together - Um livro que você recomenda a todo mundo. 
Como Viver Eternamente e Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo. 

11. Yesterday - Um livro que te dá saudade/faz sentir nostálgico(a)
Dexteeeeeer <3 E Mais Pesado Que o Céu - A Biografia do Kurt Cobain (primeiro livro que li s2)

12. Helter Skelter - Um livro cheio de reviravoltas 
Hmmm, Um Dia

13. Getting Better - Um livro que só ficou bom no final 
Melancia, Marian Keyes

14. A Day in the Life - O livro mais rápido que você leu 
Como Viver Eternamente (Menos de 24horas)

15. You've Got to Hide Your Love Away - Um livro que parece que só você gosta
Os Meninos da Rua Paulo (não é que ninguém goste, é que eu nunca conheci ninguém que leu ele ;-;)

16. It Won't Be Long - Um livro que você queria que tivesse durado mais 
Fangirl okay ;-; HAHAHA

17. Not a Second Time - Um livro que você não tem mais vontade de ler 
O Amor Não é Para Mim 

18.  I Saw Her Standing There - Um livro que foi amor a primeira vista (capa haha)
Vários: A Misteriosa Sociedade Benedict, Quase Casados, Voos e Sinos e Misteriosos Destinos, Ari e Dante, Invisível...

19. Real Love - Um personagem que você gostaria que existisse de verdade
Levi... de Fangirl arrrrrrrgh Levi asdfghklkçl~ç 

20. From Me To You - Indique três livros 
A História do Mundo Sem as Partes Chatas, Bum! (infantil <3) e Submarino s2


Bem, espero que tenha ficado boa! <3 e espero que vocês façam de verdade. Quem não estiver marcado/taggeado pode fazer sem problemas. Mas quem eu indico realmente é:
Love Lovers Blog
Livros e Cores
Amiga da leitora
Meus Mundos no Mundo
Felicidade em Livros
Lendo com a Bianca
Lendo Com o Biel
Entre Chocolates e Músicas

De novo: Quem quiser fazer e não estiver 'marcado', sinta-se a vontade. 
E espero que gostem de verdade. :3 
Fica legal também se postar a foto do livro, mas tenho preguiça haha <3 

Beijos! 

18 Comentários

  1. Muito legal a tag.
    Gsoto bastante de a menina que roubava livros.
    Tenho fangirl aqui mas ainda nao li, acho q vou gostar tambem!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Camylla, por qur voce nao responde a tag? :)
      Fangirl é ótimo mas vi muita gente q que não gostou... espero que vc curta.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. oi flor, tag legal, em breve responderei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto da Tag que já respondi kkk http://meusvicioss.wordpress.com/2014/09/27/tag-beatles-livros/
    Se você puder deixar nos cometarios o que achou, ficarei feliz!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, como vai?

    Adorei a TAG. Parabéns pela criatividade. Me indicaram para respondê-la e eu a respondi no meu blog.
    Amei as suas respostas! Eu amo "A menina que roubava livros". Você não conseguiu ler "O morro dos ventos uivantes" porque? Eu tenho muuuuita vontade de ler esse livro, rs.
    Adoro os livros da Marian Keyes, principalmente o "Férias!". E eu ainda espero poder ler os livros do Bob.

    Estou seguindo seu blog, é lindo!
    Se quiser olhar minhas respostas da sua tag, ficarei grata.

    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi la no seu blog, adorei as respostas tamben!
      Nao consegui terminar O Morro por que achei cansativo demais, mas foi um dos primeiros livros que peguei pra ler, eu tinha só uns 12 anos e não deu certo, mas com certeza irei reler :)
      Marian Keyes é demaissss! Adoro ela ♥ Acredita que nao li Ferias!? So falta ele pra completar minha saga das irmãs Walsh.
      Os livros do Bob me marcaram demais ;-; poxa vida, todo mundo deveria ler. Haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Suuuuuuuuper criativa a TAG! Adorei!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Misturar duas coisas maravilhosas assim (Beatles e livros) só podia dar um excelente resultado ^^" Adorei suas respostas!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, juntou duas coisas perfeitas: Beatles e livros <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoroooooooo Beatles e amei ser tageada flor , vou fazer com certeza! Beijos, Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Hmmm, eu também tentei ler O Morro dos Ventos Uivantes e acabei desistindo.
    Um livro que virei a noite lendo foi "Desaparecido para sempre" do Harlan Coben.
    Adoro tags e fiquei super feliz por você me indicar nessa! Fica ligada que logo postarei lá no L&C. Beijos <3 <3

    ResponderExcluir