Nesse mês de setembro, a série FRIENDS completa vinte anos. <3 E pra comemorar essa data inesquecível, trazemos pra vocês dez dos momentos mais inesquecíveis da série que marcou tanta gente ao longo desses anos. 


1. Ross e Rachel "He's Her Lobster!"

Quem não lembra, gente? O vídeo de formatura em que mostra Ross praticamente se declarando pra Rachel foi um dos momentos mais lindos da série, pelo menos das primeiras temporadas. Marcante. 

2. O pai da Phoebe. 
Eu não esperava que o momento em que a Pheebs encontra o pai fosse tão emocionante. Claro, tinha todo o tempo separados, mas eu não esperei por isso. Só achei ruim ele não aparecer mais. Mas foi ótimo ter visto o Frank pelo menos uma vez! 

3. Ross diz 'Rachel'

"Eu, Ross.. aceito a Rachel..", Oops. Quem não lembra disso? Arrisco dizer que é o momento mais inesquecível. "Ah, lembra quando o Ross disse Rachel?", clássico. Muito bem feito, uma ótima maneira de tirar a Emily do seriado (que né, ninguém gostava) e fazer o lance dos Ross-Rachel voltar! <3

4. Os trigêmeos da Phoebe

Awn, gente <3 Phoebe tendo que dar os trigêmeos foi de partir o coração, ne? Eu queria que ela ficasse com um deles, seria lindo ): Essa cena da imagem é inesquecível, com certeza. O 'hi-five' do bebê haahha quem não lembra? Fora todo o período que ela passou grávida, que renderam cenas hilárias.

5. Monica e Chandler em Londres

"Do you think he saw us?" Quem não ficou chocado nessa parte? HAHAHA O começo do melhor casal ever. <3 
E ah... that was pretty '007'. 

6.  The Routine

Se tem coisas que só o Ross faria... tem coisas que só ele e a Monica fariam. Quem lembra da dança entre irmãos para o ano novo? Hahaha. Demais. <3

7. Proposta de casamento do Chandler 

Gosto de ver esse episódio com lencinhos do lado por que não consigo segurar o choro toda vez que a Monica diz "'You wanted to be a surprise" ;-; Socorro! hahaha. A proposta mais linda. Fico sempre imaginando como seria a do Ross pra a Rach, mas como não teve... essa é a melhor de todas. <3 

8. A camisa é do Ross! 

OH MY GOD! Quando a Phoebe pensou que fosse o Tag eu fiquei meio "ah não :/" mas quando descobrimos que é o Ross assim, do nada, ai! Realmente inesquecível. 

9. Chandler e Monica adotando um bebê

Bem, se você não chora na parte em que o Chandler convence a Erica a doar o bebê à eles, eu não confio em você. 

10. I got off the plane!

Okay, esse é o ultimo episódio. Esse é o episódio mais emocionante de todos, não há dúvida. E aí os produtores vão lá e mandam Rachel pra Paris. Mandam Ross pra o aeroporto só pra ele descobrir que a Rachel não vai ficar com ele. E... em um minuto tudo muda. Choro horrores (sério) vendo essa cena, e não tem como esquecer. "No, no! Did she got off the plane? Did she got off the plane?" "I got off the plane!". Oh. My. God. ;-; 

Extra:  Os dentes do Ross

Esse é um marcante mais engraçado, do tipo: só o Ross podia ter feito isso. HAHAHA E eu sempre acho que ele passa pelas melhores situações. Como esquecer? 
Então, gente! Esses foram os meus dez momentos mais marcantes da série. 
Fiz a seleção com dez pra não sair comentando sobre todos episódios sem limite, haha. Mas eu sei que vários outros marcaram vocês. E aí, comenta aqui: qual outro momento te marcou em FRIENDS? <3 


Beijos e até a próxima. 










2 Comentários

  1. Oi.
    Friends é um seriado tão bem falado, e antigo, mas nunca assisti um episódio completo, mesmo adorando séries, essa não conseguiu me conquistar.

    Beijos.
    Leituras

    da Paty

    ResponderExcluir
  2. Friends "is perfection" hahaha
    Olha, tarefa difícil escolher só dez momentos de friends.
    Alguns que eu considero mais inesquecíveis são: o ross tocando black pipes, "i like big buts and can not lie", o chandler algemado no escritório da joanna, seven, seven, SEVEN!, unagi, the holiday armadillo, "they dont know we know they know we know", joey aprendendo frances,
    aí, aí, são tantos q fica até difícil escolher
    e o mais inacreditável é que 20 anos dps continuamos assistindo e rindo das piadas q ja conhecemos
    abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir