10.02.2017 [23:00 hrs]

Foi o momento exato em que eu abri meu e-mail e  lá estava uma mensagem da Editora Lendari. "Surtar" é um sentimento repleto de eufemismo para descrever minha reação (e posteriormente com as novidades contatas a reação da Renata também), eu fiquei extasiada. 
O "Who's that girl?" está entre os 35 blogs selecionados dentre mais de 600 avaliados e isso é muito gratificante. 
Mais gratificante é saber o quanto o blog foi bem visto por uma editora. Tudo isso se torna ainda mais especial porque é a primeira parceria que o Who's já teve. ESTAMOS MUITO FELIZES!



A Editora tem como foco livros de gênero fantástico e que envolva uma realidade mágica e uma coisa espetacular da editora é que ela tem o intuito de lançar novos talentos (eu realmente admiro esse fato) e com isso facilmente a editora poderá virar umas das melhores referências.
Aqui está o Facebook da editora caso queiram estar sempre ligados ao que rola e todas as novidades.
Irei apresentar livros de gêneros distintos e que me chamaram muita atenção.



O ÚLTIMO GARGALO DE GAIA


Esse é um livro que me chamou atenção por uma capa que eu realmente achei muito bonita. 
Resumindo, é um livro que retrata hipóteses de que exista vida inteligente fora da Terra.
É um livro de ficção científica, e se quiser mais detalhes como a sinopse clique aqui.
















QUASE O FIM


"Quase o fim" é um livro distópico que já deixa muito claro que não haverá finais felizes, romances ou magia e que o mundo está um caos por culpa dos próprios humanos que usufruem de uma política ruim. Acho que já ganhou meu coração, amo obras realistas.
Venha até aqui se quiser saber sobre mais detalhes.
















Abaixo está os outros 34 blogs parceiros, veja:


O "Who's that girl?" está muito contente e fica feliz pelo voto de confiança que a Editora Lendari nos oferece. Espero que todos também tenham ficado felizes por essa conquista. Até!

















5 Comentários

  1. Oi, Érica!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso!
    O Último Gargalo de Gaia me chamou bastante atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Sei bem essa sensação ahahaha :)
    PARABÉÉENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNS pela parceria.Que seja incrível para ambas ^^

    beeijão ^^
    espero as resenhas!
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meninas!
    Que essa parceria seja a primeira de muitas! E que traga muitas boas leituras pra vocês"

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas! Parabéns para vocÊs! Uhuuuuu.
    Que seja produtivo e gratificante.

    Um bju.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir