Oi, gente!


Tudo bem com vocês?

Como está sua meta de leitura?

O ano mal começou e já entramos naquela loucura de estipular quantos livros vão ser lidos no ano – e quais – né?


No SKOOB, com a ferramenta que nos deixa adicionar livros à meta e ainda vai contabilizando a porcentagem em que estamos para manter a meta atualizada, todo mundo que usa o aplicativo/site já começou a pensar nas próximas leituras. Até agora, não coloquei todos os livros que pretendo ler, até porque alguns deles não foram lançados ainda – como a série Smythe-Smith, da Julia Quinn – e eu também não sei se vou ter vontade de ler algum outro livro no meio do ano. O que eu sei é: a meta está lá, e eu vou cumprir a meta. E quando chegar na meta, vou dobrar a meta. HAHAHA Vamos?


Esta foto mostra alguns dos livros que estão adicionados lá no SKOOB como meta para leitura no ano. São 36 na foto, mas 48 ao total (até agora). E eu já concluí 6 livros lidos, ou seja 13%. 

Acho que estou indo bem, né?! 2.449 páginas lidas, agora só faltam 13.957. HAHAHA

E vocês, animados com as leituras deste ano?!

Deixa aqui nos comentários se temos alguns livros em comum. E aproveita e passa o link do skoob

xoxo, 
até a próxima. 


4 Comentários

  1. Olá!
    Estou lendo atualmente "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" e ouvi ótimas coisas a seu respeito. Acredito que o "Becky Bloom em Hollywood" seja uma continuação, certo? Você gostou do primeiro?
    Boa sorte com a meta. Espero que consiga ler todos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky em hollywood é o sétimo livro HUIAHUH Becky ao Resgate é o 8º! Se liga aqui no blog que tem resenha deles!
      beijos e obrigada! <3

      Excluir
  2. Oi, Renata!
    Temos gostos parecidos, vários da sua lista eu quero ler também. A maioria, na verdade. Alguns eu já tenho aqui e preciso começar a ler, como "A última carta de amor" e "Coração de tinta".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Eu quero muito ler O Efeito Rosie, pois o primeiro é bem divertido e eu gostei. Temos livros em comum nessa lista hehe.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir