Oi, gente ♥

Como estão? Hoje, depois de muito tempo tentando responder às perguntas (descobri que sou muito ruim com TAGs), vim liberar essa pra vocês HAHAHAH Faz tanto tempo que eu estava com essas perguntas no rascunho que não lembro onde eu vi, ou se fui selecionada por alguém. Sorry. No final, porém, terá blogs para responderem a TAG. Espero que gostem. O objetivo é simples: responder com livros o que você daria seu voto SIM ou seu voto NÃO. Vamos?

Meu voto é sim:

Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para os cinemas.

Não só um livro, mas uma série: Os Bridgertons, escritos pela Julia Quinn. Sempre imaginei que poderia ser uma série de TV, na verdade, com cada temporada sendo a história de um livro.

Meu Voto é Não:

Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.
Infelizmente, não consigo lembrar 😟

Meu Voto é Sim:

Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.
Sei que não são livros desconhecidos, mas no meu meio... gostaria de ter mais amigos que leu e gosta tanto dessa "Trilogia de cinco" como eu!

Meu Voto é Não:

Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava.
Um Caso Perdido, da Colleen. Comprei pela capa, porque na época eu não conhecia o nome da autora, foi logo quando lançou o livro aqui. Eu olhei a capa, o nome, e tal... pareceu interessante, mas a história não me convenceu. Tanto é que está parado há muito tempo.

Meu voto é Sim:

O próximo lançamento mais aguardado por você.
Uma Noite com Grace Kelly. Gostei bastante do primeiro e do segundo. Com certeza quero ver como sairá o 3º. Leia a resenha de Uma Noite Com Audrey Hepburn aqui.

Meu Voto é Não:

Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.
A Seleção - Série
Recebi spoiler do livro 3, que é o final da história da América. Foi péssimo, tirou um pouco da emoção do livro e o tornou menos emocionante do que já seria.

Meu voto é Sim:

Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho.
A Menina Que Roubava Livros

Foi um dos primeiros livros que eu devorei, e desde que terminei a leitura, tudo que li está guardado em mim. Se tornou meu favorito desde 2010, e vai continuar sendo. Não tenho como desapegar de um livro que mudou tanta coisa para mim.

Meu voto é Sim:

Um livro que te deu uma lição de vida.
Toda Luz Que Não Podemos Ver. Aprendi muito sobre o amor, a vida, e tudo com esse livro. É uma lição do que é perseverança e esperança.


É isso, gente! ♥ Espero que tenham gostado <3

Blogs marcados:

Andreia Nascimento Livros
Meu Epílogo
Balaio de Babados
Me Conta no Blog
Blog Entre Aspas

Categorias:

6 Comentários

  1. Oi, Renata! Eu adoro tags e gostei muito dessa! Obrigada pela indicação! Assim que der respondo lá no blog. "A menina que roubava livros" também é meu queridinho. Li, reli e fiquei muito feliz com a adaptação (só não curti muito aquela Morte masculina, na minha imaginação tratava-se de uma mulher). Essa série "Uma noite com..." eu também adoro! Sou muito fã de cinema clássico e compraria os livros só pelas capas. Já li o primeiro e achei muito divertido.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também sempre foi uma mulher! Fiquei intrigada quando vi um "homem" hahaha Bom encontrar alguém que goste tanto de A Menina Que roubava Livros quanto eu. Já vi muitas pessoas que não gostaram, e fiquei triste :( haha
      Não é? divertido demais. O livro 2 também, a mesma pegada. Leia! O 3 está quase aí.
      bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Eu gosto muuuito da trilogia "Hopeless", meu favorito é o terceiro livro ("Em Busca de Cinderela"), tenta dar uma chance para ele.
    Os Bridgertons deveria virar série mesmo! Tem bastante história boa pra contar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    Gostei dessa tag, mas estou chocada por você não ter gostado de Um caso perdido!! =O

    Eu peguei spoiler foi do final de Convergente, nunca superei isso e até hoje não li os livros. Adorei a dica e se der vou responder no meu site. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!
    Muito obrigada pela indicação, mas já respondi essa tag... Pode dar uma olhadinha lá.
    Menina, realmente essa Trilogia de Cinco poderia ser mais conhecida hahahahah
    Eu adoro a Colleen, mas não tenho vontade de ler Um Caso Perdido, apesar de todos os elogios.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir