Olá para você que está lendo


No período de agosto e setembro desse ano acontecerá a bienal no estado do Rio de Janeiro e adivinha quem está em busca de apoio cultural para levar o selo para todas as estantes? Isso mesmo, a Lendari.
A editora vem diretamente do estado do Amazonas e basicamente o pedido por um apoio cultural é porque o selo (que é especializado em fantasias e ficções como já falado aqui no blog) precisaria de recursos para financiar novas obras, reimprimir obras de grande sucesso da mesma e, lógico, conseguir chegar até a sede da bienal.
Empresas poderão ajudar nessa nova jornada e todos saem ganhando: tanto a Lendari ao se aproximar de seu público e de novos leitores que poderá ganhar, quanto as empresas já que essa é uma forma de divulgação e de promoção da marca que poderá facilmente ser associada a uma empresa que anda lado a lado com a cultura e literatura.


UNS DOS MAIORES SUCESSOS
"[revival] beleza + da + diversidade" - Guilherme Infante

"O capirotinho" é uma obra do mineiro Guilherme Infante que com certeza você já viu uma dessas ilustrações rodando pelo facebook.
Agora suas obras estão num só livro lançado pela Lendari e com um apoio cultural você poderá encontrar várias edições na estande da editora na bienal.
Clique aqui para ser redirecionado a página do facebook do Capirotinho para conhecer mais sobre as tirinhas e o personagem realista, sarcástico e que tanto reflete.





POR QUE DAR UM APOIO AO SELO?
Além de como já dito sobre como a Lendari pretende trabalhar nesse apoio é importantíssimo dar ênfase que a editora é independente e dá voz a autores nacionais. Sabemos o quanto é difícil ser underground e ainda mais difícil publicar nacionais que são obras não tão comuns a terem grande reconhecimento (tudo dificulta mais quando se trata em ser ficção e fantasia).
Dar apoio as "joias" que temos em nosso próprio país é o assunto mais comum que se tem dentro no mundo literário e o que eu vejo é o oposto. Quase não se vê apoio aos autores nacionais e ainda por cima aqueles que entraram no mundo dos livros há pouco tempo, então, por que não dar o primeiro passo para mudar esse cenário?

As empresas interessadas podem entrar em contato com a Lendari para saber as possibilidades de exposição de marca, valores e contrapartida. É só entrar pelo site da editora (http://www.lendari.com.br/contato), redes sociais ou pelo e-mail (principal@lendari.com.br).


Deixe um comentário