Bem... eu não sou fã do tema, mas como é Halloween (Dia das Bruxas)... por quê não? HAHAHA
Me digam se já assistiram a algum desses e o que acham :)
1. Sobrenatural
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.
2. Espíritos
Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.
3. Invocação do Mal
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.
4. Psicose
Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.
5. O Exorcista
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
6. Poltergeist
Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.
7. Chucky - o brinquedo assassino
Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.
8. Cemitério Maldito
Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.
Bem... eu confesso que não vi todos, mas perguntei à uns amigos que são fãs do gênero e também pesquisei, e esses foram os nomes que surgiram! Alguns são clássicos (como Cemitério Maldito, Chucky e Psicose) e alguns são simplesmente aterrorizantes HAHAHA
São ótimos pedidos pra assistir numa sexta-feira de Dia das Bruxas. Divirtam-se!
Oi, gente!
Hoje vim postar aqui meus livros desejados para 2015. Eu estou querendo comprar eles tem teeempo demais! São todos em inglês, o que dificulta um pouco, por que eu não tenho cartão internacional e também por que eles custam um pouquinho mais caros, já que são importados. :(
Bem, a wishlist conta com nove livros, são esses:
1. The Playbook
Esse é um dos livros da série How I Met Your Mother. O que achei muito legal na série foi que eles lançaram os livros que o personagem Barney diz que escreveu. O Playbook e o The Bro Code (que felizmente eu consegui comprar <3)
2 e 3. Landline e Attachments
São dois livros da mesma autora de Fangirl e Eleanor&Park, dois livros que amo. Adoro a escrita da Rainbow e li a sinopse desses dois livros. Fiquei apaixonada. Acho as edições em inglês lindas, quero muito ler in english mesmo. :3
4, 5 e 6. Lola and the Boy Next Door, Isla and the Happily Ever After e Anna and the French Kiss
São todos da Stephanie Perkins e eu sei que tem edição brasileira de dois deles (Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado), mas eu amo amo amo essas capas e queria muito essa edição, já que a edição brasileira ficou meio tosquinha :(
7. The Rosie Effect
Livro #2 da 'saga' do Don Tillman em busca da mulher perfeita! Nesse livro ele casou com Rosie (que ele conquistou no livro #1: O Projeto Rosie) e se envolve em mais situações hilárias com ela, que é divertidíssima.
Sinopse: O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie. Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu casei com Rosie Jarman, a mais perfeita mulher no mundo, por dez meses e dez dias. Casar adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo. Mudamos o sistema de alimentação e entramos de acordo que sexo não deve ser programado antecipadamente. Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e enfrentei um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.
Tentei seguir os protocolos tradicionais e pedi assessoramento de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet. O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de prossecução, deportação e desgraça profissional.
E de perder Rosie para sempre.
8. It's Kind of a Funny Story
Deus do céu! Eu quero esse livro desde que soube da existência dele, assim que terminei de assistir ao filme (Se Enlouquecer Não Se Apaixone)!!! Eu cheguei a baixá-lo mas não consigo ler em computador, então abandonei a leitura. Acho que de todos é o que mais desejo!
9. Lily and Dash's Book of Dares
O ultimo é Lily and Dash's Book of Dares. Eu ouvi falar dele em alguns blogs e li a sinopse. Amei! E além do mais: é do David Levithan! A capa dele é lindíssima, se passa na época do natal (s2s2s2s) e tem tudo pra ser lindo. Espero que saia em português ou eu consiga comprar em inglês. :3
Essa é a minha wishlist para 2015. Espero que ano que vem eu poste sobre todos eles aqui no blog! :)
Beijos e até a próxima.
Olá, gente! Hoje estreia aqui no blog o nosso novo "quadro": Minha Série! Hahaha
Desde sempre gostei de assistir à séries de TV (Não só as americanas/britânicas) e na vida toda do blog, nunca tinha pensado em postar sobre esse tema. Como andei retomando minhas maratonas de seriado ultimamente, decidi que é a hora haha :)
Pra começar, uma das séries que me deixou mais apaixonada, dentre todas que já assisti: How I Met Your Mother. HIMYM começou com poucas expectativas... nas primeiras temporadas os fãs faziam petições pra a série não ser cancelada, e conseguiram aguentar até a nona temporada, que encerrou a série, neste ano de 2014.
Pra quem nunca assistiu a essa serie espetacular, aqui vai uma breve sinopse:
1. Nada de bom acontece depois das 2 da manhã.
2. Nada que você faça será lendário se você não tiver seus amigos do seu lado.
3. Isso que é engraçado sobre destino: acontece, tenha você planejado ou não. Acontece que eu estava muito perto do quebra-cabeça para ver a imagem que tava se formando.
4. Se você não está com medo é por que você não está correndo um risco. E se você não está correndo um risco, então o que diabos você está fazendo?
5. A gente não deveria esperar pela pessoa que não apenas tolera nossas esquisitices, mas realmente ama elas?
6. As vezes você se apaixona por alguém que você nunca esperaria se apaixonar, mas isso não quer dizer que é errado.
7. Perfeito nem sempre é perfeito.
8. Quando você ama alguém, você simplesmente... você não para. Até mesmo quando as pessoas reviram os olhos ou chamam você de louco! Você simplesmente não desiste. Por que se eu desistisse, se eu ouvisse o conselho dos outros e simplesmente seguisse em frente, aí não seria amor.
9. As vezes horas passam como minutos, mas as vezes, um pequeno segundo pode durar uma eternidade.
![]() |
O futuro é assustador, mas você não pode voltar pro passado só por que é familiar. Sim, é tentador. Mas é um erro. |
Beijos! E até a próxima. <3
Esse é o quarto livro da família Walsh, (1. Melancia "Claire", 2. Férias! "Rachel", 3. Los Angeles "Maggie", 4. Tem alguém aí? "Anna" e 5. Chá de Sumiço "Helen")
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples... Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido. Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir tocar o negócio é pra frente? Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.
O que está achando até agora?
Está a caminho de se tornar o meu favorito da família Walsh. É um livro cheio de 'surpresas'. Logo no começo somos apresentados a Ana, a quarta filha da família Walsh (que são cinco), e Ana está toda machucada, com ferimentos no rosto, corpo, joelho deslocado etc. Até unhas arrancadas ela teve. E ninguém sabe o por quê. Só quase na metade do livro descobrimos o que houve. Eu adoro livros com esse suspense leve, nada muito chato (onde enrola), ou assustador. Mesmo trazendo um episódio triste, o livro é cheio de piadas alá Marian Keyes e bom humor. E isso é o que mais adoro na autora. Tenho um carinho especial por cada uma das meninas Walsh, e tô adorando tudo sobre essa leitura.
O que está achando do protagonista?
Anna é demais! Embora ninguém seja melhor que a Helen dentro dessa família, Anna é divertida e conta a história de uma maneira envolvente. Como o livro é em primeira pessoa, é daqueles que precisamos gostar da personagem principal, e não estou tendo dificuldade nisso.
O tempo era o grande curador de todas as dores, diziam as pessoas. Só que eu não queria me curar, pois isso seria o mesmo que abandoná-lo.
Com certeza.
Última frase da página:
"Tem horas que eu acho que ela era muito melhor quando andava metida com drogas"
P.s: Fiz o post detalhado por que não irei resenhar este livro. Beijos!
Livros infantis são meus amorzinhos, minha paixão! Sempre que vou numa livraria passo na sessão infanto/juvenil e já comprei muita coisa linda de lá. Sempre penso que quando tiver um filho vou incentivá-lo a ler com alguns dos meus livros, já que gosto bastante de livros para crianças, e são esses listados aqui! Espero que gostem e se tiver um irmãozinho, sobrinho ou qualquer parente criança, comprem pra eles! É sempre bom dar um livro a uma criança e fazê-la gostar de leitura :) Pra quem não tem nenhum parente próximo que ainda esteja na infância, sinta-se a vontade pra ler você mesmo.
Vamos à lista:
1. Como Treinar o Seu Dragão. (Clique aqui para ir no site e conhecer todos os livros)
Neste livro estão as memórias da época em que Soluço era apenas um garoto normal. Muito normal. Nem um pouco heroico. Ele precisava desesperadamente capturar e treinar um dragão, e teria de ser o animal mais impressionante de todos. Mas tudo o que conseguiu foi uma criaturinha pequena e banguela, nada ameaçadora. Foi então que seu destino de herói começou a ser traçado.
Inteiramente ilustrado, com muita ação e o tipo de humor que arranca gargalhadas até dos mais carrancudos, Como treinar o seu dragão é o primeiro livro de uma série que é sucesso mundial, escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.
Sinopse: Quando a irmã de Jimbo diz que ele será transferido para uma escola especial para “crianças com problemas”, aí sim começa o problema. Para saber se isso é mesmo verdade, o melhor amigo de Jimbo, Charlie, tem a brilhante ideia de espionar a sala dos professores. Mas quando eles ouvem dois deles falando em uma língua totalmente diferente o negócio fica complicado. Será que esses dois são ladrões de banco falando em código? Ou espiões? Aliens talvez? O que quer que sejam, Jimbo e seu amigo terão que descobrir.
Um dos mais populares clássicos infantis, Peter Pan é uma história que, como Alice no País das Maravilhas, une gerações, contagiando também adultos com sua energia, imaginação e um enredo que permite diversos níveis de interpretação.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.
Bem, gente, esses são 10 dos meus livros infantis favoritos :3 Alguns nem são tãããão infantis assim, como sempre têm uns com significados realmente valiosos que valem a pena serem lidos tanto por criança como por adultos! Enfim, espero que tenham gostado.
Feliz dia das crianças!
Beijos.
Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.
O livro conta a história de Don, um cara com 39 anos e "portador" da síndrome de Asperger (gente eu amo histórias que tratam de pessoas com essa síndrome) que trabalha de geneticista e está procurando uma companheira para a vida, como ele gosta de chamar.
Assim, Don, sendo todo metódico, organizado, sistemático; começou o "Projeto Esposa". Nesse projeto as mulheres preenchiam um formulário com perguntas pessoais, sobre hábitos, costumes, etc. Praticamente nenhuma mulher se encaixou 100% no que Don queria. Até que seu melhor amigo, Gene, lhe apresenta à Rosie. Rosie fuma. Don não, e não quer estar ao lado de uma fumante. Rosie não pratica muita atividade física. Don tem o corpo malhado, pratica esportes e anda de bicicleta. Rosie é "analfabeta" em matemática. Don é um gênio! Bem, deu pra perceber que Rosie não é a parceira ideal pra ele, né? Pois é! Essa é a parte mais interessante do livro: o que leva Don se apaixonar por Rosie.
Só no final do livro nos deparamos com o termo "O Projeto Rosie", por que Don estava certo de que ela não era boa o suficiente para ele, mas depois de perceber por meios de filmes românticos, que estava apaixonado, ele procura se tornar o par perfeito pra ela!
Eu sempre via O Projeto Rosie nas livrarias e apesar da capa me chamar atenção, eu achava que o livro era meio... sério. Me enganei bastante.
Quando comecei a ler me deparei com uma escrita leve e deliciosa, que nos leva de página a página sem percebermos. Ao passar de uma hora, parecem que foram apenas dez minutos, e lá estava eu na página cem do livro! Foi realmente uma surpresa muito boa ver que esse livro era divertido bem do jeito que eu gosto.
Os personagens são extremamente 'bem bolados'. Don é de uma delicadeza e esperteza incríveis, já Rosie é mais descontraída e divertida. Os dois se dão bem sendo totalmente opostos. O mistério que envolve a identidade do pai de Rosie é uma coisa que eu não esperava encontrar nesse livro, que também me surpreendeu de forma positiva. Toda busca pelo pai biológico de Rosie, o homem que dormiu com sua mãe no dia da formatura, anos e anos atrás...
Bem, acho que pela resenha a conclusão é que: eu amei o livro! Demais, mesmo. Pra quem procura uma leitura leve e descontraída, e ainda por cima com uma pitada de romance, aqui está o livro perfeito. E quer uma ótima notícia? Vem aí "O Efeito Rosie", continuação de "O Projeto Rosie"! Eu pulei de alegria com essa notícia. Haha.
Espero que tenham gostado da resenha e reservem o livro pra vocês, antes de sair o próximo (não vou aguentar de felicidade quando isso acontecer!).
Beijos!,
até a próxima. ♡
Como sou fã demais dos anos '80, vim trazer pra vocês hoje filmes que completaram trinta anos de lançamento em 2014! Já fiz uma sessão dessa com filmes que completaram a maioridade em 2014, sendo lançados no ano de 1996 (como eu, hihi), e agora resolvi fazer essa <3
Entre os dez citados estão muitos clássicos que eu tenho certeza que fizeram parte da infância de muita gente aqui!
Vem relembrar comigo :3
- Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters)
- Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles)
- A História Sem Fim (The Never-Ending Story)
- Footloose - Ritmo Louco (Footloose)
- Gremlins
- Loucademia de Polícia (Police Academy)
- Karatê Kid - A Hora da Verdade (Karate Kid)
- A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street)
- Indiana Jones e o Templo da Perdição (Indiana Jones and the Temple of Doom)
- Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop)