Oi, gente!


Que saudade daqui. ♥

Hoje, nesse dia mundial do livro, vim combinar duas coisas maravilhosas: livros e viagens. 

Numa listinha pequena, livros que me fazem sentir bem em ter por perto em qualquer situação em que eu não possa levar minha estante inteira (rs). Espero que vocês curtam e se divirtam com os livros tanto quanto eu!


1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Lembro-me da primeira vez que li o livro que inicia a saga da consumista mais amada do mundo dos livros. Era um sábado preguiçoso e tudo o que eu queria era embarcar num livro que fizesse as horas passar sem que eu percebesse. Foi um tiro certeiro. Em menos de vinte minutos eu já estava imersa no mundo de dívidas de Becky a acompanhando nas maiores loucuras atrás de liquidações e escarfes luxuosas. Não há como descrever a escrita da Sophie Kinsella... quem já leu algum de seus livros sabe do que estou falando. É indiscutível: qualquer um que se vê preso nas páginas escritas pela inglesa, não consegue mais parar. 

2. Claros Sinais de Loucura


Um livro simples, com uma premissa despretensiosa e a escrita leve, faz com que você não dê nada por ele, mas RÁ!, Karen te pega de surpresa, te deixa enganchada nas páginas e no drama da garota, sem querer largá-lo. Dá pra terminá-lo numa viagem de avião ou no sacolejo de um ônibus, fazendo a viagem se tornar bem mais agradável.

3. O Duque e Eu


Os livros da série Os Bridgertons foram uma grata surpresa para mim quando os conheci, e até hoje os tenho na lista de favoritos. Posso ler diversas vezes, nunca canso ou acho algo que me desagrade. A escrita da Julia me faz gargalhar em qualquer lugar, é impossível não querer estocá-lo na mala. 

4. Um Gato de Rua Chamado Bob


Tudo bem, eu admito. Sou um pouco louca por gatos, então quando conheci os livros do gato Bob, não quis mais largar. Para passar o tempo de forma doce e sentir o amor pelos felinos crescendo, não tem errada. Para completar, o segundo livro é tão encantador quanto o primeiro, então se a viagem for longa, é só emendar os dois! 


Então é isso, gente! 
Espero que tenham gostado.  

Saudade do blog. Prometo voltar com mais atualizações nos próximos duas. 

xoxo, 



8 Comentários

  1. Desses só li O duque e eu, que recomendo muito, pois amo essa família que a Diva Julia Quinn criou
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata.
    Só li dois desses livro, o da Becky e O Duque e Eu. E concordo com você em relação aos dois hehe. também amo gatos e vou ver se leio esse do Bob.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata, tudo bem flor?

    Não acredito um casamento adorável e seu OMG O.O quero ler este livro faz tempo, agora que adquiri meu Kidle estou fazendo a festa mesmo HAHAHAHA voltando a tag, morro de curiosidade e ler qualquer livro da Shopei Kinsella o pessoal fala muito bem dela, a colaboradora do blog resenha e super fã dela :) O Duque e eu tem arrasado o coração de muita gente, mas por se trata de um serie acreditei que não poderia ler separado afinal soube que alguns personagens de outro livros estão na estória fiquei na duvida, adorei o post, eu também tenho um gato.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sim! :O eita hahahahaha aproveita no kindle que tenho 4 livros lá! uhu
      Mas, ei, O Duque e Eu é o primeiro da série... sim, lendo fora de ordem tem uns spoilers, mas creio que são pequenos e não tiram muito o ar da história... além de a série ser super linda! Você deveria ler. Um beijão! :)

      Excluir
  4. Oi Re!! :)
    Desses livros que você mencionou eu só li "O Duque e Eu". Sou fã da Julia Quinn e da família Bridgerton e sempre indico essa leitura para os amigos!
    Dos demais, tenho muita vontade de ler "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (nunca li nada da Sophie) e "Claros Sinais de Loucura".
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também indico sempre, bah! Vale muito a pena.
      Claros Sinais d eLoucura fez um BOOM no lançamento, agora parou um pouco, mas recomendo! beijos

      Excluir