Um post que pode ser traduzido como: saudades MTV!
Qualquer um que nasceu nos anos '90, pelo menos de 1996 pra trás, vai lembrar ao menos de uma dessas músicas! 
Pra mim é muito surreal que alguns desses videoclipes tenham mais de dez anos. Me sinto extremamente velha, mesmo não sendo tanto assim. (hehe)

1. My Chemical Romance - Helena
2. Panic! At the Disco - I write Sins, not Tragedies
3. Fall Out Boy - Dance, dance
4. Good Charlotte - I Just Wanna Live - YouTube
5. Paramore - Misery Business
6. t.A.T.u - All The Things She Said 
7. Avril Lavigne - Sk8er Boy
8. Simple Plan - Shut Up
9. Pitty - Equalize 
10. Raimundos - Mulher de Fases

Gente, Simple Plan, MCR... <3 Sem palavras pra as lembranças que essas músicas trazem...
Com certeza quem nasceu nos anos noventa cresceu ouvindoessas músicas, ou pelo menos uma delas, né?
Entendo que algumas músicas pop, como Britney, fizeram muito sucesso no começo dos anos '00, mas não era muito meu estilo favorito, por isso não coloquei :)
Espero que agrade e traga boas lembranças a todos! 

Beijos e até a próxima. 

8 Comentários

  1. Meu Deus, super nostalgia MESMOOOO *-*.Amava Equalize!!!! Eu vou Equalizar vo-cê!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nasci em 98 e conheço todas as músicas, acho que isso é bom, né?
    Me deu até vontade de chorar de tanta saudade quando vi a música da Avril, saudades Avril daquela época viu...
    Algumas eu tenho até hoje no meu celular, como Equalize da Pitty e Mulher de Fases. Você tem um ÓTIMO gosto musical, tipo o meu, haha.

    P.S: Adorei o blog e já estou seguindo.
    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom sim, Nat, bastante :3
      Dá vontade de chorar ne... :/ Eu quase chorei fazendo o post AJSKALSKJ Dá uma saudade tremenda :(

      Excluir
  3. Eu nasci no ano de 1997 e conheço todas as músicas!!!! *-*
    Em saber que Sk8er Boy, Shut Up, Helena ainda estão no meu celular e escuto direto! <3
    Mulher de Fases era até pouco tempo era o toque do meu celular!!!! Panic! At The Disco a minha favorita é Mona Lisa! <3
    Bateu até uma saudade!!!!!! <3 <3
    Ótimo gosto musical! *-* *-*
    Beijos e até! ^^

    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooohhh, Monalisa... HUIHSUHAS Panic! fez muita parte da minha adolescência, ai meu deeeeeus. JALSKJKJ

      Excluir
  4. Olá! Nooossa, só música boa heeim! Algumas eu não me lembro bem, mas essa do Panic! At the Disco, eu era completamente viciada nessa música, fazia tempo que não ouvia, nostalgia total! hahahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panic fez parte da adolescencia de muita gente ne <3 um amor HAUISAHSJ beijos

      Excluir