Oi, gente! 
Como muitos sabem, sexta-feira passada aconteceu a Black Friday, uma sexta-feira cheia de descontos em várias lojas do Brasil. 
A Black Friday surgiu nos Estados Unidos. Acontece todo ano, um dia depois do ação de graças, que é sempre na última quinta-feira do mês de novembro, por isso a BF sempre cai na sexta. É um dia inteiro de promoção! O Brasil aderiu à moda cinco anos atrás. 
Participei da promoção ano passado, na quarta edição, comprando onze livros. 
ESTE ANO, aproveitei novamente e comprei dezoito livros e quatro DVDs. E hoje eu vim mostrar pra vocês todos, e dizer por que eu não acho certo quando se referem à BlackFriday como Black Fraude

Primeiro, comprei nas lojas Americanas. 
Itens: 
Dexter - Design de Um Assassino (R$ 17,43)
Duplo Dexter (R$ 21,96)
Dexter é Delicioso (R$ 19,92)
Mamãe Walsh (R$ 9,60)
As Listas de Casamento de Becky Bloom (R$ 15,12)
A Irmã de Becky Bloom (R$ 19,68)
Mini Becky Bloom (R$ 14,63)


Primeiro, eu pesquisei todos os preços dos livros que eu queria duas semanas antes do dia. Por que tem lojas que nos enganam colocando "De 39,90 por 15,90", que na maioria das vezes é errado. Com esses mesmo aconteceu isso! colocaram que estava por um preço bem mais alto, mas na verdade não estava. O negócio é que: eu consultei o preço bem antes e todos os livros que eu desejava comprar estavam sim com desconto. 
Alguns saíram com mais de R$10 de desconto. 

Submarino.com
Itens:
Na Natureza Selvagem (R$ 19,90)
Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída... (R$ 22,33)
Garota, Interrompida (R$ 10,45)
Trilogia Mundo de Tinta (R$ 47,90)
Clube da Luta (R$ 9,88)
Laranja Mecânica (R$ 9,90)
Simplesmente Acontece (R$ 15,91)
O Diário de Bridget Jones (R$ 10,45)
Diário de Uma Paixão (R$ 9,90)

Vários livros que eu queria a muito tempo por um preço baixo. O mais caro foi Christiane F, mas como não passou muito dos R$20, eu não me importei. O meu limite era esse: até 20,00 por um livro, mas eu queria MUITO esse. HAHAHA.

DVDs
Trilogia Star Wars (R$ 29,90
Paul McCartney The Space Within Us (R$ 17,43)

A trilogia Star Wars antes estava por 50,00. Sempre que eu vi esse box ele estava por R$50, então eu não exitei em comprá-lo.

Ao todo, deu isso: 

Eu fiquei bem orgulhosa do que comprei e pretendo seguir aproveitando toda Black Friday que vier! HAHA
E vocês, aproveitaram? 


6 Comentários

  1. quantos livros, ja chegaram? eu comprei 11 e quero que cheguem o mais rápido possivel! achei os descontos bons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegaram todos! São esses das imagens. Comprei 18 livros e chegaram uns na segunda e uns na terça :) E olha que sou do nordeste! Submarino e Americanas surpreendendo.

      Excluir
  2. O diário de Bridget Jones é ótimo,eu ri muito mas muito com ele,ela é super atrapalhada,azarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estava numa livraria e comecei a ler ele, aí me apaixonei. mas tava sem dinheiro e esperei a bf <3 uhu

      Excluir
  3. NOSSA, QUANTA COISA *O*
    Não comprei nada na BF porque já tinha comprado no começo do mês então... Ah, e o frete pra onde moro estava por mais de 30 independente do preço dos livros, achei isso horroroso e fiquei ainda mais desanimada.
    Comprei Mamãe Walsh por 17 na saraiva :/ Na hora achei barato mas agora acho que foi bem caro ahahha.
    Quero muito ler Simplesmente Acontece, parece ser ótimo e adoro a escrita da Cecelia :)

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Nossa!!! Quantas compras! Eu resisti a Black Friday desse ano simplesmente porque não teria previsão nenhuma de ler qualquer compra que fizesse, rsrs.
    Dos livros que você comprou, tenho muita curiosidade de ler "Laranja Mecânica".
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir