Oi, gente!


Oi, Rafa. <3


Novembro está chegando, e, desde que comecei a participar do NaNoWriMo, o mês tem um gostinho diferente pra mim. É o mês do desafio, é o mês de escrever! Se você não sabe o que é o NaNoWrimo, fiz um vídeo explicando


Espero que gostem do vídeo, e venham participar! ♥ 

Um Comentário

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Não lembro a primeira vez que participei do NaNoWriMo, mas lembro que consegui vencer o desafio duas vezes. Um livro ainda não publicado e outro publicado no wattpad: O Último Inimigo. Mas acho que já faz uns dois anos que não consigo participar. Ano retrasado coloquei um livro lá, mas não consegui terminar até hoje, e ano passado nem me inscrevi. Acho que vou pelo mesmo caminho esse ano, mas dessa vez pelo menos estou escrevendo para publicar, só que livros menores. Talvez 2020 seja o ano de eu voltar para o NaNoWriMo. A tensão do desafio e o gostinho da vitória são maravilhosos!

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir