Quem gosta de seriado sabe o que é bromance e com certeza tem um especial.
Aquela amizade que é tão forte, geralmente entre dois homens, que por um fio eles não são um casal.
Separei cinco dos que eu me lembro e que mais gosto, também. Se lembrar de algum, comenta aí. :)

1. Raj e Howard - The Big Bang Theory

O bromance deles é tão real que já teve até beijo!
2. Dean e Castiel - Supernatural
Os fãs até criaram um nome especial pra o casal: Destiel. 
Fiquei assustada quando pesquisei no Google e vi umas montagens...
3. Chandler e Joey - Friends
Esse bromance também teve beijo, mas os momentos de real amizade são tão lindos e marcantes que ficou difícil e escolhi esse, do último episódio. ): 
É a amizade que mais curto nos seriados, pra mim, são incomparáveis. 
4. Dr. House e Wilson - Dr. House
A amizade mais duradoura e querida do seriado. Dr. House deixou saudades em muita gente, e tenho certeza que esses dois também <3 Foi verdadeira até o ultimo episódio da série. 
5. Marshall e Ted - How I Met Your Mother
Por último, mas não menos especial: um dos melhores bromances de todos os tempos. Ted e Marshall e Lilly formam uma amizade duradoura, desde os tempos da faculdade. Se conhecem melhor do que seus próprios familiares e permaneceram juntos até o fim. Protagonizaram um dos meus seriados favoritos, How I Met Your Mother, e me deixaram morrendo de saudades. 
Uma menção honrosa pra o Barney Stinson, que várias vezes se auto intitulou o melhor amigo do Ted. <3


Gostou? E ai, qual seu favorito? 

Deixe um comentário