Zooey Deschanel é uma das minhas atrizes/personalidades favoritas, e isso tá bem claro. 
Pra formar essa opinião, além de gostar bastante de sua música, passei bastante tempo vendo seus filmes e conhecendo seus projetos. 
Sendo assim, decidi listar aqui meus cinco favoritos dela, sem ordem, por que acho isso bem injusto AHAHA :)

  • The Go-Getter


Ano: 2007
Diretor: Martin Hynes
Nota: 9.0
Um filme bem pouco conhecido, de um proketo independente que me conquistou desde a primeira vez que o vi. Além da Zooey, o filme tem a trilha sonora perfeita, toda composta pelo Black Keys, o que soma um ponto a mais. 

SinopseÉ a história de Mercer White (Lou Taylor Pucci), um jovem de 19 anos que rouba um carro e sai em busca de seu meio irmão mais velho, que não vê em catorze anos. essa acaba sendo a viagem de sua vida. Ele mal deixa a cidade quando um celular deixado dentro do carro toca e ele se acha falando com sua dona, Kate (Zooey Deschanel). Daí em diante, nada se desenrola como o planejado. Em Reno, ele é seduzido por uma jovem misteriosa e tem encontros perigosos, bem humorados e esclarecedores.
No fim, é o percurso, a procura e o descobrimento de um amor que ele nunca imaginou que fazem dessa jornada a viagem de sua vida.
Eu adoro a personagem da Zooey nesse filme. A forma que ela é apresentada ao publico é uma das melhores coisas do filme. 
The Go-Getter

  • 500 Dias Com Ela ((500) Days of Summer)

Ano: 2009
Diretor: Marc Webb
Nota: 9.5

O filme que fez a Zooey mais conhecida com certeza é esse. Todo mundo já viu ou ouviu falar, e é claro que ele consta aqui. 
Ao contrario da maioria, eu não odeio a personagem dela no longa. Todo mundo já foi a Summer um dia (tudo bem que todo mundo foi o Tom também. Citando a Summer: é a vida). 

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado.
Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.
500 Days of Summer

  • Flakes

Ano: 2007
Diretor: Michael Lehmann
Nota: 8.0
Não é o melhor filme da Zooey, nem o melhor que alguém já viu, mas eu adoro, adoooro esse filme. É bem simples, a história não é das mais bem elaboradas, mas o filme é.. bem, uma gracinha. É bastante original e tem um ar de inocência que nos conforta.

Sinopse: Aspirante a rock star, o músico Neal Downs é gerente de um cereal bar. Sua namorada é a estilosa Miss Pussy Katz, uma criadora de roupas inspiradas em arte radical. Um capitalista rouba a idéia do estabelecimento e abre uma franquia comercial do outro lado da rua. Então Neal tem que salvar seu namoro, sua música e seu emprego.
Flakes, 2007

  • Gigantic


Ano: 2008
Diretor: Matt Aselton
Nota: 8.0
Outra comédia simples, filme para passar o tempo e nada mais. Pessoalmente, eu gosto de filmes assim de tempos em tempos. Nada muito complexo, só um filme que, olhando por esse lado, se sai muito bem.

Sinopse: Brian Weathersby (Paul Dano) é um vendedor de colchões que planeja adotar uma criança chinesa. Mas, um dia ele se depara com uma bela jovem, interpretada por Deschanel, que adormeceu em um dos seus colchões e por quem ele acaba se apaixonando loucamente. Com isso, o desejo anterior que ele tinha de adotar uma criança aumenta.
Gigantic, 2008

  • Sim Senhor!

Ano: 2009
Diretor: Peyton Reed
Nota: 9.5
Zooey Deschanel e Carrey <3 Impossível não gostar. Está na lista dos melhores da carreira da Zooey, Com certeza. 

Sinopse: O longa é baseado nas memórias do autor britânico Danny Wallace, texto que foi adaptado pelo roteirista David Iserson (veterano do programa cômico "Saturday Night Live"). A trama conta a estranha jornada de um homem (Jim Carrey) que, cansado de perder oportunidades na vida, resolve dizer "sim" para tudo o que lhe aparece durante um ano, levando-o a uma série de situações absurdas e pitorescas.
Sim, Senhor!, 2009.

É isso, gente! :) 

Espero que quem não viu algum desses filmes, veja! 
É impossível não gostar da Zoo depois disso, e ainda vai tirar aquela imagem de "Summer Bitch" que você (com certeza) tem dela. 
Beijos! ♥

5 Comentários

  1. Preciso de dizer que eu não sou muito fã da Zooey, acho que por conta de 500 dias com ela... Sério! Mas eu gosto muito dos filmes dela, e suas personagens são sempre engraçadas e fofinhas, adoro isso. Eu amoo Sim, senhor! É um dos meus filmes favoritos, com um dos meus atores favoritos (Jim Carrey <3). Eu adorei o post e fiquei com vontade de ver alguns desses filmes, também gosto de ver filmes assim as vezes, sabe, tirar um pouco dos dramas dos filmes anteriores! haha' Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, se você ver mais alguns filmes dela você tira essa imagem de 500 Dias da cabeça (: Além tambem de ter New girl, que ajuda bastante HAHSUIAH Jim é demais, Sim, Senhor! foi o primeiro filme que vi com ela, e não tem como não gostar. <3
      Espero que veja um dos que recomendei e goste. Beijos!

      Excluir
  2. Esqueceu de ponte para Terabithia :/ kkkk
    Confiram meu blog mundofavoritobr.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa tem tantos que não estão ai HAHAHAH Queria colocar todos mas não dá aksçlaçs :)

      Excluir