The Killers é e sempre foi uma de minha bandas preferidas, mas é sempre aquela coisa: eu paro de ouvir por séculos e depois volto mais viciada do que nunca.
Acho que tem várias bandas que nos causam esse efeito e pra mim TK é uma delas.
Esses dias voltei a ver o Live deles que comprei no escuro, anos atrás, e se revelou um dos melhores - se não o melhor - live que eu Já vi.

Um pouco sobreThe Killers é uma banda americana de rock, formada no ano de 2002 em Las Vegas. Seu primeiro album Hot Fuss (clique aqui para baixar) foi lançado em 2004, contendo vários dos sucessos que acompanham a banda até hoje. 
Pra mim, The Killers é uma das bandas que fazem os melhores covers. Shadowplay, originalmente do Joy Division, foi regravada pela banda de uma forma extremamente original. Outra, que aliás é minha favorita (acho mehor que a original) é Romeo and Juliet, do Dire Straits. 
Mas não só de covers vive a banda. Seus sucessos são imensos e como foi citado, os acompanham até os dias de hoje. Entre eles está Mr. Brightside e Somebody Told Me, ambas do primeiro album deles.  Hot Fuss foi lançado em junho de 2004, e "Somebody Told Me", "Mr. Brightside", Smile Like You Mean It" e "All These Things That I've Done" tornaram-se sucessos imeditados. O próprio álbum atingiu a sétima posição no Billboard Top 200. Devido à grande presença de sintetizadores neste álbum, houve uma forte associação entre Hot Fuss e grupos dos anos 80 como U2The CureDuran DuranDepeche Mode e New Order, o que levou os críticos a definirem o grupo como New Wavesynthpoppop alternativodance rock dentre outros gêneros musicais.

Aqui estão algumas de minhas músicas favoritas dos Killers, espero que gostem: 


Beijos!

Deixe um comentário