Olá, caros leitores! Minhas leituras andam um tanto atrasadas nesses últimos dias, e mesmo que eu esteja no meio de um livro muito bom, ainda preciso terminar de lê-lo antes de fazer minhas considerações. Escrever aqui tem sido tão divertido que também decidi reviver meu antigo blog, e reformulá-lo acabou tomando grande parte do meu tempo livre nessa semana. É por isso que venho dizer, tragicamente, que não tenho uma nova resenha para vocês hoje. Mas não fiquem tristes! Quero convidá-los para conferir a postagem que fiz sobre o Paris no Dia dos Namorados no meu blog.


Título: Paris no Dia dos Namorados
Autora: Renata Varela
Editora: Autografia
Ano: 2015
ISBN: 978-85-5526-191-6

Sinopse: "Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY.
A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações."
Leiam a resenha completa no blog Café, Cartas e Cadernos.

Não acho que a Renata vai ficar chateada, já que estou fazendo propaganda do livro dela :P

Nos vemos semana que vem!

4 Comentários

  1. Heey!
    Que bom que decidiu retomar seu blog =)
    O livro da Rê é bem legal haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Eu tinha várias pseudo-resenhas salvas no pc (sempre escrevo alguma coisa depois que li um livro, pra ajudar a refletir sobre a história e fixar as ideias centrais na memória), e já estava na hora de compartilhar algumas delas.

      O livro da Rê é legal sim, mas eu ainda gosto mais do segundo. Tem lá no Wattpad! :D

      Abraços!

      Excluir
  2. Oiii

    Que bom que decidiu voltar com o Blog. \o/
    Esse livro parece ser um amorzinho, espero conseguir ler em breve.
    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência... Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de uma Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um blog na Rede nunca é demais, né?
    E ler uma história ambientada em Paris também não.

    Vou conferir. rs.
    Abraço.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir