Sim! Depois de muito enrolar sobre isso, eu decidi participar do NaNoWriMo! <3



O Nacional Novel Writing Month começou em 1999, reunindo escritores amadores e profissionais com o objetivo de escrever  50 (cinquenta) mil palavras em trinta dias, durante o mês de novembro, todos os anos. 

Hoje em dia, o "projeto" está mais conhecido, e a cada ano mais e mais pessoas se juntam à esses sonhadores. 

Você acha que não é possível? Se desafie! É uma pressão boa, uma motivação para escrever. Escritoras como Meg Cabot já começaram seus livros no NaNoWriMo, para você ver que é possível!
Todos os dias é possível deixar registrado o quanto você escreveu, saber quantas palavras faltam para você alcançar o objetivo, quanto você deve escrever por dia, etc.
É desafiador e ao mesmo tempo excitante. Quem escreve, é uma ótima oportunidade de começar um livro a sério, de terminar um projeto ou colocar em prática sua escrita, mesmo sem finalizar os cinquenta mil. 

Quem quiser acompanhar meu desempenho, CLIQUE AQUI.

Quem quiser ler a estória que estou escrevendo, CLIQUE AQUI.

Bem, é isso gente! Se o blog parar um pouco, já sabem que estou com projetos distintos ahahaha

#KeepWriting 

xoxox

<3 <3




2 Comentários

  1. Oi Re, tudo bem?
    Que legal esse projeto, tenho certeza que deve incentivar muito os autores. Fiquei bem admirada em ver que a Meg Cabot começou a escrever alguns livros com esse projeto. É realmente muita pressão.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Tudo ótimo?
    Não conhecia o projeto e achei bem bacana para quem tem interesse! Eu não me daria bem por dois motivos: Não escrevo e sou péssima trabalhando com pressões e metas ahaha. Mas boa sorte para você! #KeepWriting
    PS: Adorei onovo lay <3
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir