Oi, gente!


Como estão?

Esse O que Andei Vendo será só com os filmes que vi essa semana. Pensei que assistiria tudo pelo Popcorn Time, mas ele ainda anda com frescuras... Então a Netflix foi a solução! Abençoe a netflix. HAHAHAHA

Enfim, vamos lá!

Os filmes não foram os melhores do mundo, e o gênero foi bem bobo, mas são filmes que eu gosto de ver quando estou sozinha, sentindo falta de algo, querendo que o tempo passe logo. E esses filmes são ótimos só para passar o tempo mesmo. 

O primeiro foi:

Recém Formada (2010)


Sinopse: A jovem Ryden Malby (Alexis Bledel) acaba de se formar na universidade e tem um plano para o futuro: arrumar um bom emprego, curtir com seu melhor amigo e encontrar o par perfeito. Mas o plano da garota vai por água abaixo quando ela é forçada a voltar a morar com os seus pais (Jane Lynch e Michael Keaton). Ela começa a procurar o emprego dos sonhos e aos poucos percebe que nada é significante sem as pessoas que ama.

Apesar de eu já ter assistido ao filme - em pedaços - na Sessão da Tarde (risos), eu gostei muito de ter assistido completo. O filme é bem adolescente e trata de um assunto comum entre os jovens: a incerteza sobre o futuro. Gostei até que bastante. É o típico filme passatempo mesmo. hahaha


Meu Namorado do Futuro (2011)


Sinopse: Um arqueologista (Barry Watson) de mais de mil anos no futuro encontra um livro escrito no nosso tempo. Curioso, ele volta no tempo para descobrir sobre essa coisa chamada "amor" perguntando à autora do livro (Sara Rue).

Não sei porque assisti a esse filme. De verdade, eu sabia que nada nele seria 100%. Mas sabe os Guilty Pleasures? Aqueles filmes/livros/séries que a gente meio que tem vergonha de assumir que gosta? Então. Exatamente isso está acontecendo comigo e esse filme. HAHAHA Eu gostei do filme, apesar dos pesares. Achei o plot bom, as atuações são... razoáveis, e eu já conhecia a Sara de seriados, e adorei vê-la como principal em um filme. ☺ 



O Que Nós Fizemos No Nosso Feriado (2014)

Sinopse: Doug e Abi estão levando seus três filhos em uma viagem para a Escócia para uma grande reunião de família. Eles estão no meio de um divórcio difícil, e pediram às crianças para mantê-lo em segredo do restante da família. Porém uma mudança inesperada dos acontecimentos acaba trazendo outros problemas à tona e obrigando a família a colocar de lado suas diferenças e trabalhar juntos sob o risco de perder o que mais lhes importa.

Sabe aqueles filmes, que pela capa e nome, a gente pensa que é uma coisa, mas quando a gente assiste, a gente vê que é outra coisa, totalmente diferente? Eu achei que esse filme seria uma coisa bem sessão da tarde. Uma comédia de família, com partes extremamente engraçadas de uma forma boba, ou situações ridículas. O que eu encontrei foi um filme de drama com partes engraçadas e desastrosas, mas que vence pelo formato, pelos diálogos, pelas interpretações e pela história, que se desenrola de uma maneira totalmente inesperada. Com certeza é um filme que verei novamente, e em breve, e dos três citados até agora, o que mais recomendo! Vale a pena tirar uma hora e meia (só!) do dia e conferir o longa. :)





Magia Além das Palavras (2011)


Sinopse: Filme biográfico não-autorizado para televisão, antigamente intitulado "Strange Magic", que conta a história de JK Rowling, a autora mais vendida do mundo, com mais de 400 milhões de cópias até Junho de 2008, desde a infância até alcançar a fama por ter escrito os livros sobre o jovem bruxo Harry Potter.

Eu nunca fui a maior fã de Harry Potter. Não li os livros, e minha infância não foi inundada por bruxinhos e feitiços. Só assisto aos filmes um pouco mais tarde, quando já estava no quarto ou quinto. A partir daí eu passei a gostar, como gostava de qualquer coisa. Mas, algo em biografias (sejam elas cinematográficas ou literárias) me faz querer sempre conhecer mais a vida de qualquer pessoa, seja ela de qualquer área. Por isso, quando vi uma cinebiografia da J.K Rowling, eu corri para assistir. E não me arrependi. 
O filme não é o melhor de todos os tempos, e nem sei se todos os fatos são 100% verdadeiros, mas adorei cada minuto - que passaram como um piscar de olhos.
Admito que chorei de soluçar, mais para o final da história... questões pessoas, mas que me emocionaram muito. Recomendo o filme para os fãs e os admiradores da JK. Vale a pena conhecer a magia por trás da escritora. 

Bem, gente, foi isso!

Espero que tenham gostado das "indicações". É só deixar nos comentários se você já assistiu ou se interessou de assistir algum! 

Beijos, e até a próxima. xoxo

2 Comentários

  1. Oi Renata, tudo bom?
    Acredita que não assisti a nenhum desses filmes? Mas tem bem cara de sessão da tarde e eu adoro filmes assim para passar o tempo em um sábado frio e chuvoso.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re!
    Sério que o PopCorn está com probleminhas? Que sad :/ Não assisti nenhum desses filmes, mas acho que assistiria quando não tivesse nada para fazer e sí quisesse me sentar em frente a TV ahaha.
    Abraços!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir