1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

O que estou lendo agora, "Um Caso Perdido". Parei na metade e não quero voltar a ler, embora tenha que terminar hahahaha estava adorando e até agora não vi nada demais nele, então fui desanimando...


2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.


Marian Keyes - Cheio de Charme

3. The Best Day escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

Mais Pesado Que o Céu - A biografia do Kurt Cobain

4. Love Storyescolha um livro com uma história de amor proibida.

(...)

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.



6. Innocent (written b/c of Kanye West!) escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Um Dia - David Nicholls. Mesmo com Spoiller o livro conseguiu me pegar de surpresa :(

7. Everything Has Changed escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

A Menina Que Roubava Livros. O desenvolvimento da Liesel é lindo. 

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Qualquer um que venha depois sobre os Bridgertons!

9. Forever and Alwaysescolha o seu casal literário favorito.

Don e Rosie (O Projeto Rosie) hahaha ♥

10. Come Back, Be Hereescolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Qualquer um que tenho dos Beatles. ;-;




Mais músicas, adicionadas por mim (♥)

11. Blank Space – Um livro que te fez pensar que faltaram páginas, um "espaço em branco"

Eleanor & Park. 

12. Wildest Dreams – Um Livro que você nunca irá esquecer

A Menina Que Roubava Livros

13. All You Have to Do Was Stay – Um livro que você emprestou e nunca mais voltou

De Gênio e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco.

14. Bad Blood – Um Livro que você "brigou" com ele

O Herói Perdido - Rick Riordan. Depois de um tempo comecei a cansar de toda essa coisa de mitologia...

15. Shake It Off – Um livro que você adora e não está nem aí para os haters (Haters gonna hate, hate, hate)

Fangirl. Tem muita gente que não gostou do livro e prefere E&P. Só... não.


É isso, gente!
Espero que tenham gostado da TAG. 
Desculpem o sumiço do blog... o tempo está ficando um pouco escaço por aqui, é bem difícil atualizar com bons posts toda a semana... mas estamos sempre pensando nisso, e não iremos abandonar o WTG! 

Quem quiser conhecer algumas das músicas da TAG é só clicar na playlist e ouvir! U-hu. 

Beijos. E até mais! ♥

Categorias:

6 Comentários

  1. Olá! Termine Um Caso Perdido, é maravilhoso, um dos meus livros favoritos. Quero muito ler A Menina Que Roubava Livros e O Projeto Rosie. As obras da Rainbow Rowell são muito amor. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata ^_^

    Eu amo as músicas da Taylor e com certeza farei a tag.

    Seu blog é muito lindo!

    Bjks

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, adoro essa tag.
    Também não curti muito Um Caso Perdido, só continuei porque todo mundo fala muito bem dessa leitura e queria ver se me surpreenderia.
    Quero muito ler algo da Marian.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata! Tudo bem? Ah, adoro essa tag e curti muito suas respostas! :D Dos livros que você citou, o único que li foi "A Menina Que Roubava Livros", que realmente é um livro muito marcante! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey...
    Que taag legal! Eu já havia visto em outro blog, mas acabei deixando passar... Acho que vou respondê-la em breve.
    Sim, também estou ansiosa para ler o próximo dos Bridgertons, se bem que ainda nem li O Conde Enfeitiçado! Mas... Pretendo lê-lo ainda em 20115!

    Um beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rê, ameeei essa tag! Com certeza vou responder.
    Sobre as suas respostas, me identifiquei com a Come Back, Be Here: não empresto meu livro do The Doors de jeito nenhum hahaha.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir