Oi, gente!

Se você é um fã da série de livros mais triste que já existiu, aquela que conta a história dos órfãos Baudelaire, Desventuras em Série, você ficará tão empolgado quanto eu! 


A Netflix, que está produzindo uma série baseada nos livros, divulgou hoje (04/10/16) um teaser mostrando um pouco do cenário e nos aconselhando a NÃO assistir a série, pois a história é triste demais para ser vista. O que nos deixa mais ansiosos ainda, né?!

Assista o teaser abaixo:



PS.: O Neil cantando ao fundo!

Estreia: 13 de Janeiro.

Já marquei no calendário! 

E aí, curiosos? 


Desventuras em série é uma série de treze livros escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e ilustrada por Brett Helquist. A série se trata das aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. A ambientação da história é anacrônica, e a série é repleta de alusões literárias e culturais. Vale lembrar que Uma adaptação para o cinema dos três primeiros livros da série foi lançada no dia 14 de dezembro de 2004.

○○○○○○

6 Comentários

  1. Eu adoro essa história e fiquei super feliz quando fiquei sabendo do lançamento. ♥
    Quero muito assistir.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê! Tudo bem? Eu nunca li essa série de livros, acredita? Mas amei o teaser e já estou com vontade de assistir a série! :) Adorei o post e a novidade! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu não li os livros, mas sou curiosa para conhecer a temática. Pretendo sim assistir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei e já quero muito assistir. Ansiosa :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem gritei de alegria quando vi esse trailer! Desventuras em Série está nos filmes favoritos da vida e eu tô louca pela série! Amém Netflix! ashuahsuahsuahsu

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rê!!!
    Eu não li a série de livros, mas já assisti o filme tantas vezes que já sei alguns diálogos decorados! Estou muito ansiosa por essa série, o trailer me deixou mais curiosa ainda!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir