Oi, gente!


Como estão?

Todo mundo sabe que a Netflix está dominando a internet e deixando as horas de downloads de lado. Facilitou a vida de muita gente, e depois que a Netflix começou a produzir seus próprios filmes e séries, o sucesso foi absoluto. Hoje em dia, a variedade de conteúdo original da rede é gigante, e cresce a cada temporada. Mal acabamos uma série e já tem outra, ou um filme, documentário, enfim! A quantidade realmente só vai para a frente. E isso é maravilhoso! Só que nos faz ter cada vez mais séries na fila, cada vez mais coisas atrasadas, tsc. 


Mais como uma lista pessoal, um lembrete, do que um post útil (ops!), vim trazer para vocês uma lista de cinco séries que PRECISO assistir, e todas têm algo em comum: são produções Originais Netflix

Love

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

Grace & Frankie


Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

Easy


Diferentes residentes de Chicago vivem suas vidas peculiares na cena cultural-tecnológica-amorosa-sexual da cidade dos ventos.

The Ranch

Um jogador  de futebol americano famoso decide se aposentar. Agora, ele tem em mente retornar a sua terra natal no Colorado, onde planeja tomar as rédeas do negócio da família no rancho onde vive.


Orphan Black


Sarah presenciou o suicídio de uma mulher desconhecida e extremamente parecida com ela. Para fugir de sua vida, Sarah decide assumir a identidade da vítima. Ela só não imaginava que estaria entrando em uma situação arriscada e aterrorizante.



The Crown

Aos 25 anos Elizabeth II (Claire Foy), acaba de se casar e recebe a mais importante missão de sua vida: se transformar na rainha da Inglaterra. Essa não será tarefa fácil, pois precisa enfrentar relações difíceis com políticos como o primeiro-ministro Sir Winston Churchill (John Lithgow) e em casa com o marido, Príncipe Philip (Matt Smith), que acha humilhante ter de se curvar diante da esposa-rainha.


Com um "currículo" de séries nada em dia, provavelmente só começarei a ver essas quando todas as outras tiverem suas seasons finalizadas, mas estou ansiosa. The Crown é uma das que mais quero assistir, tô quase atropelando as outras, rs. 

E vocês, o que esperam para assistir na Netflix? Conta aí. :) 

xoxo
até a próxima!
Adicionar legenda

Um Comentário

  1. Oi, Renata!
    Dessas, eu não assisti The Ranch e Love e Easy eu assisti uns dois eps, mas abandonei. Os personagens não me convenceram.
    Grace and Frankie é muito amorzinho e estou sofrendo pela próxima temporada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário

    ResponderExcluir