Hello, folks!


Hoje vim abordar sobre um assunto talvez nunca falado aqui no blog que seria a capacidade de uma maratona literária nos ajudar. 
Eu não planejei roteiros para isso, simplesmente estou de corpo e alma escrevendo.
Ultimamente me notei muito viciada em internet e pouco viciada em livros (ainda tenho dúvidas se fora por conta da minha rotina), e agora que estou de férias e a antiga rotina se foi me vi muito presa em maratonar séries invés de livros (tudo tem que ter um equilíbrio).




Até que finalmente decidi que hoje iria realizar uma maratona de 24 horas. Eu junto a Renata e também com umas pessoas do aplicativo Amino Livros (que vai até ganhar um post sobre) decidimos realizar de meio dia do dia de hoje até meia noite do dia de amanhã. 
Foi aí que notei o quão importante maratonar livros pode ser, é cansativo, porém vale muito a pena.
As pessoas que entraram no desafio estavam, em geral, querendo muito sair de uma ressaca literária ou simplesmente querendo saber seu próprio limite. Eu por outro lado queria me reintegrar no mundo dos livros.




E é isso, estou muito emocionada e animada com essa maratona e espero continuar a devorar os livros como antes. 
VAI TER POST SIM DO NOSSO RESULTADO DESSA MARATONA (e vai dar certo!). 
E espero muito não dar ressaca em mim depois da maratona, mas isso fica para outro post, beijos!









Um Comentário

  1. Que legal, também gosto as vezes... Principalmente para sair de uma ressaca literária... rsrsrs
    Seu blog é lindo! Já tô seguindo aqui viu... =)
    Beijos!!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir