Olá! 

Depois de muito tempo venho aqui para trazer uma TAG que conheci agora que é inspirada no 7 pecados capitais, e sintam-se livres a fazerem a TAG também.

1. GANÂNCIA: Qual o seu livro mais caro e o mais barato? 


O livro mais caro que eu tenho é o "Laranja Mecânica - edição de 50 anos", cujo paguei beeem mais que 50 reais; e o mais barato foi "Nove plantas do desejo e a flor de estufa" que pague, aproximadamente, 2 reais.
























2. IRA: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio


Com a Jojo Moyes, só por simplesmente eu gostar tanto de uns livros e gostar pouco de outros.



3. GULA: Qual livro você devorou sem vergonha nenhuma? 


Tenho que ser sincera que esse foi o livro em que eu tive mais prazer de ler (por ser uma história maravilhosa e linda), e por ser uma HQ possibilitou eu ler rapidamente.



4. PREGUIÇA: Qual livro você mais tem negligenciado devido a preguiça? 


 Tenho que admitir que ando enrolando para lê-los mesmo sabendo que são muito bons. 




5. ORGULHO: Que livro você mais se orgulha de ter lido?


Foi um livro que eu li porque precisava, porém aproveitei cada momento dele. É um livro clássico, mas passa muitas lições de vida e com certeza te preenche de poesia.





6. LUXÚRIA: Que atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?


Sinceramente? Em personagens masculinos eu amo o fato do quanto eles podem ter uma mente aberta, inteligentes, com carisma e sinceros.
Já com as personagens femininas basta elas serem fortes, independentes e inteligentes.

Levi de Fangirl


Donna de Mundo Novo



















7. INVEJA: Qual livro você gostaria de ter?


MEU FUCKING SONHO É TER OS LIVROS DO GEORGE, PRINCIPALMENTE AS CRÔNICAS!


E a TAG vai ficando por aqui, um beijão!




Categorias:

3 Comentários

  1. Olá, Renata!
    Eu acho que todos os meus livros são no mesmo nível em relação ao valor, mas eu adorei a tag e já quero fazer também.
    Beijos.

    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bem legal essa tag! Achei bem fofa a capa desse livro de 2 reais, não parece que custou só isso huahua
    As Crônicas de Gelo e Fogo são demais. De vez em quando eles estão em promoção na Submarino a um preço muito convidativo.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIO STAR WARS NO FACEBOOK

    ResponderExcluir