Oi, gente!


Para "comemorar" o lançamento do sétimo filme da franquia Star Wars (que eu já vi e recomendo MUITO), trago pra vocês uma tag que procurei e achei como sendo criada pela Elizabeth Paige, em abriu de 2015. 

É bem simples e não há regras, só responder as questões e taggear os amigos, se bem quiser! O que é sempre bom, pois ajuda a espalhar a palavra da força :) hahaha ♥


The Questions:
As Questões:

1) R2-D2 - A book that made you laugh out loud (R2D2- Um livro que o fez rir alto)

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Não tem como não rir com a personagem consumista de Sophie Kinsella. 

2) Padme Amidala - Kickbutt female character (Padme Amidala - Uma personagem feminina durona)

Daphne Bridgerton, série Os Bridgerton.

3) Leia Organa - Best or worst love triangle? (Leia Organa - Melhor ou Pior triângulo amoroso)

Grrrrrrrr. Aspen/Maxon/America - A Seleção. 

4) Luke Skywalker - Rising star author, a new author you've discovered and absolutely love (um autor "novo" que você amou conhecer)

Mhairi McFarlane - conheci seu primeiro livro este ano (Desde o Primeiro Instante)

5) Anakin Skywalker - A book or series that started out well and then became bad (Um livro ou série que começou indo bem, mas acabou mal)

Eu queria dizer "Um Caso Perdido"... mas não finalizei o livro, e todo mundo diz que ele fica melhor do meio para o fim, mas não tive vontade nenhuma de continuar :/

6) Qui-Gon Jinn - Worst character death (Pior morte de um personagem)

Não quis responder essa questão pois poderia haver spoilers, e deixa pra lá! haha

7) Han Solo - a book with a lot of sass (Um livro cheio de "atrevimento")

Preferi um personagem... Penelope Featherington, da série Os Bridgertons. Tanto como todas as personagens femininas criadas pela Julia Quinn!

8) Ben Kenobi/Obi-Wan Kenobi - A book you went in with low expectations and that blew you away (Um livro que você começou sem expectativas e acabou se impressionando)

A série A Seleção. Eu não esperava NUNCA gostar tanto dos livros (apesar dos pesares) como eu gostei! 

9) Yoda - a book that taught you something ot that made you grow (Um livro que te ensinou algo e te fez "crescer")

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo. Ah, esse livro! Foi um dos melhores de 2014, me ensinou os valores da amizade e do amor. Um dos poucos livros que com certeza lerei novamente, mais de uma vez. Simples, rápido e encantador. Outros nomes também se encaixam aqui, como O Pequeno Príncipe e A Menina Que Roubava Livros.

10) Darth Vader - Favorite villain (Vilão Favorito)

O único vilão que me vem à cabeça é de livro infantil HAHAHAHAH Escolhi o Conde Olaf, de Desventuras em Série. ;-;

••••••••••


I TAG YOU:

Diego, Vida e Letras
Alfredo: Paginou
Nathalia: Livros da Garota Vermelha
Tony: Tony Lucas Blog
Tami: Meu Epílogo
Alice: Wonderbooks da Alice
Biel: Lendo com o Biel
Gui: Desbravando o Infinito
Bia: Lendo com a Bianca

11 Comentários

  1. Oi Re, tudo bem?
    Acredita que nunca vi nenhum filme do Star Wars? Estou me sentindo isolada do mundo.
    E nem me fale desse triângulo amoroso que me dá até uma raivinha, America não se decidia nunca, não sei se isso me agradou ou me deixou "P" da vida.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAJSLAJSA AKSJALS Nos dias de hoje você deve ta se sentindo excluida mesmo... é só no que se fala. Mas eu gosto bastante :)
      KKKKAJSKAJSA América/maxon/aspen foi mesmo péssimo. Porém eu gostei da estória <3 :D
      beijos!

      Excluir
  2. Oiii

    OMG Tag de Star Wars? hahahaha tava demorando.
    Adoro os filmes e ainda estou no chão com o Despertar da Força.
    Adorei suas escolhas, preciso ler logo um Caso Perdido.
    Beijos e boas festas,

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA NÉ???
      Fui logo procurar. hahaha
      Estamos. O filme foi maravilhoso. To pensando nele até hoje hahahah akljskals
      beijos, Cin! Boas festas procê <3

      Excluir
  3. Adorei Rê, vou respondê-la logo!
    Agora, só uma coisa...dê outra chance para "UM caso perdido" pelo amor da Deusa! Sério, amo tanto este livro! kkk
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Todo mundo me manda dar uma chance mesmo... em 2016 vou terminar os livros que ficaram pela metade em 2015. Quem sabe? EU gosto da escrita da COllenn, mas não gostei do casal. :/ não engoli :/ </3
      ahhahaha mas vou terminar!
      beijos!

      Excluir
  4. Olá :)
    Amei a ideia da tag!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heey, Re!
    Eu adorei a tag, super legal e é sobre Star Wars!!!
    Eu não poderia concordar mais com sua escolha de colocar a Daphne na categoria Padme Amidala hahahah
    Muito obrigado pela indicação, já salvei aqui para respondê-la posteriormente ^^
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. reat post
    Would you like to follow each other on GFC / facebook?
    let me know in the comments on my blog and I follow back!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahaha, amei a tag !
    Estou baixando todos os episódios de Star Wars, pois prometi assistir TODOS antes de ver "O Despertar da Força". Assisti apenas o II e o IV :/

    Beijos

    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUE TAG INCRÍVEL! Posso responder mesmo sem ter sido indicada? HAHAH Amei suas respostas, amei as perguntas. Eu quero MUITO ler Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir