Oi, gente <3 

Como estão? 

Mais um #OrgulhoNacional! Minha vontade de vir aqui e gritar para todo mundo sobre os lançamentos nacionais só aumenta. Eu quero fazer desse "quadro" aqui no blog algo permanente, e todos os dias quando tenho mais um livro para mostrar à vocês essa vontade triplica, e o orgulho ultrapassa os limites. Hoje trago aqui um livro que começou no wattpad (e por isso tem um lugarzinho especial em mim), e está alçando voo para a amazon, para quem sabe em breve não estrear nas prateleiras por aí à fora. O #OrgulhoNacional de hoje é Em Todos os Sentidos, da Camila Antunes.


Sinopse: Com a ajuda do irmão de seu falecido noivo, Niven se muda para a região metropolitana para realizar o sonho de exercer a profissão na qual se formou. Mas tudo parece dar errado quando conhece o chef do restaurante para o qual foi contratada. Um começo desastroso faz com que ela o julgue mal e se coloque em péssimos lençóis. Nos dias que se seguem, a moça se vê dividida entre encontrar uma forma de se desculpar, comunicar-se com o chef, tentar não se apaixonar pela pessoa encantadora que ele demonstra ser e, especialmente, evitar que o cunhado ‒ cada vez mais obstinado na ideia de conquistá-la ‒ descubra os sentimentos dúbios que começa a nutrir pelo colega. Apesar dos traumas do passado e da ideia constante de que nunca os superaria, o contato com Ítalo desperta seus sentidos para um mundo novo, com dilemas e superações que jamais havia considerado, e a faz experimentar emoções de uma rica cultura que até então desconhecia. 
Editora: Independente/Amazon 
Páginas: 404

Participe do sorteio de UM EXEMPLAR de Em Todos os Sentidos, aqui:





 Sobre a autora:




Camila inventava histórias por hobby, mesmo antes de aprender a escrever (sua mãe sempre quis saber no que ela estava pensando quando a pegava refletindo, sozinha). É carioca desde 1990, mas vive na Amazônia, com o marido, desde seus vinte e poucos anos. A autora começou a publicar na internet em 2015, o romance distópico Lumen, e seu primeiro livro impresso é O Filho do Imperador.





É isso, gente! 
Apoiem a literatura nacional 💗

Xoxo, até a próxima <3


2 Comentários

  1. Aaahhh, Re!!! Que coisa maravilhosa! Orgulhosa fico eu de saber que ETOS encontrou um espaço no seu coração!!! Orgulhosa e emocionada! Obrigada pelo carinho! Miiiil beijos!

    ResponderExcluir