Oi, gente! 
Faz tempo que não faço uma TAG aqui, né? Achei essa, e resolvi responder, porque... por que não? :) 

Vi no canal Lugar Nenhum ♥

Perguntas:


1. Qual livro está na sua cabeceira?


Pollyana

2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?

Simon vs a Agenda Homo Sapiens
3. Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?

Marian Keyes! Eu ia chorar bastante, então eu não sei o que poderia falar. Provavelmente algo como: asdfghjklç
4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
Hum. A biografia do Ozzy Osbourne. É do meu marido hahaha

5. Como você organiza a sua biblioteca pessoal?
Ultimamente eu desorganizo. Tô em período de mudança e as coisas estão mais bagunçadas do que eu queria. Mas... geralmente organizo por editora e/ou gênero.

6. Qual livro você "já deveria ter lido"?

A Revolução dos Bichos! SOS quero muito, mas nem tenho ele ainda hahaha Se tivesse, já teria lido.
7. Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou; Último livro abandonado:


Não cheguei a abandonar, mas Amor & Gelato foi um que criei expectativas demais e... pá! Caí do cavalo. :( Resenha em breve. 

8. Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipo de histórias você mantém distância?

Mantenho distância de dramalhão SOS Chamam minha atenção: romances divertidos, chick-lit, romance adolescente sem mimimi.
9. Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?

Eita! Passo essa.

10. Quais livros você pretende ler em breve?


A Duoloiga Agentes da Coroa, da Julia Quinn. ♥

É isso, gente! Não marcarei ninguém na TAG, mas recomendo que respondam <3


Categorias:

Deixe um comentário