Oi, gente! Como estão?


Mais um post do #OrgulhoNacional aqui no blog ♥ dessa vez trazendo um livro de uma autora a qual eu me orgulho MUITO, por ser uma de minhas melhores amigas e também uma escritora maravilhosa: Andreia Nascimento. O livro da vez é seu mais novo lançamento: Eu Prometo Tentar, um romance/drama sobre um casal improvável, um amor forte e bonito, e amizades verdadeiras. Vamos conhecer?


Meu nome é Maxine e esta é a história da minha vida. Uma vez eu disse que tentaria viver a minha vida da melhor forma que pudesse e não seria uma possível alteração celular que não permitiria me sentir viva. Mas de tudo o que prometi tentar viver, o amor não estava nesta lista. Eu vi o que a perda de uma pessoa que você ama pode causar em uma vida e eu posso até não sobreviver ao erro da natureza, mas eu prometo viver. Meu nome é Pedro e esta é a história de como a Maxine virou a minha vida. Eu não estava procurando por nada disso, se alguém me perguntasse o que eu estava buscando isto não estaria na minha lista. É um costume de as pessoas fazerem listas, terem sonhos e, principalmente, medos. E hoje, tudo o que nunca sonhei e nem mesmo desejei, se tornou o meu maior medo. Eu só sei de uma coisa; eu não posso perdê-la.

Autora: Andreia Nascimento
Ano: 2017
Páginas: 445
Editora: independente
À venda na Amazon em formato Kindle.

Conheça a autora:


Sou Baiana, tenho 25 anos, escrevo desde sempre, não texto ou diário. Criar história mesmo. Sempre me encontrei em meus amigos imaginários. Sou viciada em séries, viciada mesmo. É de séries e filmes sai toda a minha inspiração, a principal é Friends, é a que me coloca lá em cima. Eu só preciso ver a abertura e meu dia está ganho. Adoro ler de tudo! Livros de suspense me agitam, os romances me faz acreditar no amor e os dramas me ensinam a superar, as fantasias me faz ir em lugares inimagináveis.



Redes Sociais:
Instagram: @andreianascimentowriter
Facebook: facebook.com/writerandreianascimento

Em breve sairá resenha de Eu Prometo Tentar aqui no blog, completinha pra vocês. 
Enquanto isso, que tal ir lendo na amazon, ou direto do Kindle Unlimited (primeiro mês gratuito!)? 💖

Um Comentário

  1. Oi Renata!
    Já me apaixonei pelo título,lendo a sinopse então.....me lembrou um pouco
    Colleen Hoover e como amo as histórias da Colleen né kkkkkkkkk
    Vou ficar no aguardo da resenha :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir