Oi, gente!

oi, Rafa!

Como estão?

O ano não está sendo o MELHOR em número de leituras para mim. A média por mês é 3, o que é bem pouco comparado ao ano passado, ou pior ainda, 2016, quando eu lia uma média de 7/8 por mês. Mas enfim! Isso está melhorando, eu espero. Esse mês eu li 5, e em agosto só está parecendo que esse número vai aumentar. 

Essas foram minhas leituras do mês (clique na capa para ler a resenha)

When Dimple Met Rish 


 O Curioso Caso do Cachorro Morto 



 Anne of Green Gables

 Geekerella



 Younger 




Foi um ótimo mês de leituras. A maioria dos livros eu amei, e o único que não entrou para os queridinhos, pelo menos foi gostoso de ler. Não perdi tempo com nenhuma das leituras, e espero continuar assim. 

E você, o que leu esse mês?



Um Comentário

  1. Oi Renata!
    Sério que Geekerela foram só duas estrelas?Tenho ouvido falar tão bem sobre ele.Não me animei muito de ler,é verdade,mas sei lá,agora fiquei com um pé atras kkkkkkk
    Anne de Green Gables parece uma história linda e essa edição tá caprichadíssima!
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir