Oi, gente!


Talvez alguns de vocês não saibam na realidade, mas desconfiem pelo nome do blog, que eu me inspirei no seriado New Girl para criar o título desse cantinho aqui. Pois é, em 2013 o seriado estava em sua segunda temporada e eu estava com meu amor pela Zooey só crescendo - o que acontece até hoje, mas moving on - e eu decidi dar nome a um dos tantos blogs que eu criava num dia em que eu estava fazendo maratona do seriado. Foi aí que nasceu o "Who's That Girl?" (nome da música tema de abertura da série) e quem diria que eu estaria aqui até hoje? 

No início a intenção era postar conteúdo relacionado a cantora e atriz, mas a vida tem um jeito estranho de trilhar nosso caminho, né? Acabamos que estamos aqui, falando sobre livros, filmes e séries sem nenhuma ligação com a Zooey! Mas, vez ou outra... 

Hoje, 17 de Janeiro, é o aniversário de 36 anos da Zooey (sempre digito 26, nem meu teclado acredita que já passa dos 30!), e eu resolvi trazer essa homenagem pequena, com uma playlist com 10 músicas cantadas pela Zooey que valem à pena!

Vamos lá?




















Esse cover, particularmente (Would't be nice?) me mata ♥

Amo a voz da Zooey, a docura que ela transmite enquanto canta e os clipes tão característicos... ♥ Espero que a atriz volte logo ao seriado e aos palcos, vai ser lindo ver a volta ♥ 

É isso gente! Quem conhecia as músicas da Zooey? Quem ouviu pela primeira vez agora? Deixa aí nos comentários <3 vou adorar saber ;) 

xoxo
até a próxima ♥

9 Comentários

  1. Que legal saber um pouco mais sobre a história do Blog, a construção, os ideais e um pouco mais também da Zoey. Curti bastante!

    Resenha | O Garoto Quase Atropelado ||| ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤!

    ResponderExcluir
  2. 36 anos ? nooosa :o
    Quero ser linda assim, igual a Zoey <3
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!
    Se eu estiver errada não me mate, ok? Ela é a atriz de 500 dias com ela? Por que se não for é muito parecida!!
    Quero chegar aos meus 36 tão bem quanto ela u.u
    E essa foi a primeira vez que a ouvi cantando, linda a voz dela.
    Amei saber o por que do nome do blog.
    Bjs!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari! HUAHUAHAUHA É ELA SIM! Linda e maravilhosa. ♥
      hahaha a voz dela é linda :) adoro

      Excluir
  4. ZOOOEEEEEYYY!! Eu amo essa criaturinha fofa e talentosa. *_* Feliz aniversário para ela!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!!
    Que bacana a história da criação do blog. É engraçado como a vida nos molda e acabamos por percorrer caminhos totalmente diferentes do que imaginávamos no início...
    Adoro esse seriado e gostei de conhecer as músicas!
    Beijos querida,

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata!
    Eu já leio o nome do seu blog no ritmo da música de abertura do seriado! Ahahahah!
    Também adoro a Zooey! ^_^

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que era o niver dela. Adoro os filmes dela, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer a vida musical dela, mas já curti as dicas que tu colocou aqui!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oi, Re :D
    Fiquei sabendo muitas coisas sobre o blog e a Zooey que eu não sabia haha! Por exemplo, não sabia que o nome do blog tinha se inspirado na música de abertura da série, ou que a Zooey já tem mais de 30 anos *o* As músicas são doces e tem uma pegada bem indie (as que eu escutei ahaha :D)
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir