Oi, gente!

Ahhh, 2015.

Que ano foi esse?

Decepcionante em alguns momentos, MUITO BOM em outros. Realizei sonhos, tive alguns destruídos; passei a amar coisas/pessoas que eu achava que nunca iria. Também passei a não gostar mais de coisas/pessoas que antigamente eu adorava. Mas acho que um ano é assim. 365 dias para a gente se reinventar. Deixar para lá o que não convém e abraçar o que nos faz bem. E acho que o final de 2015 está me ensinando isso melhor do que qualquer outra parte do ano. Estou amando muito mais o que eu sei que amo e deixando para lá o que eu sei que não me fará diferença. 

E é claro, isso tudo envolve muito filme, série e música. Por que não? Eu passei a ver mais filmes que sei que irão me fazer feliz, passei a ouvir música sem os fones de ouvido, dançar sem me importar com quem está ao meu redor e enfim, fazer as coisas do jeito certo! E acho que está sendo bem melhor do que antes. Por isso vim aqui trazer pra vocês os que foram meus favoritos em 2015: Filmes, séries, livros e música. Não que foram lançados em 2015, mas que eu passei a gostar em 2015. <3 Vamos lá!


FILMES


Questão de Tempo (2013)


O Despertar da Força (2015)

Sendo fã da Saga Star Wars desde antes do anúncio do sétimo filme, não é surpresa nenhuma que ela tenha entrado para os favoritos, né? Uma ótima experiência no cinema e, com certeza, um belo começo para uma nova trilogia. 

Mesmo Se Nada Der Certo (2013)


Ir ao Cinema em 2015 não foi meu foco, então a maioria dos filmes que vi, foram em casa mesmo. Pretendo mudar isso em 2016, quem sabe no final do próximo ano os "Preferidos" não sejam todos atuais? hehe

SÉRIES


The Goldbergs (2013-)

A série foca nos anos '80, e além de ser uma comédia imperdível, é "baseada em fatos reais". Ao final de cada episódio, vemos imagens originais de situações parecidas com as que aconteceram no seriado, mostrando a veracidade dos episódios.

The Flash (2014-)


Young &  Hungry (2014-)

LIVROS


Os Bridgertons série

Como a série envolve, até agora, seis livros - no Brasil - decidi deixar só esses. 2015 não foi um ano perfeito em leituras, embora algumas tenham se salvado, prefiro dar o título de "queridinho" apenas aos que me encantaram 100%, e esses são os Bridgertons.

Músicas 



 Sara Bairelles foi uma surpresa grata, que me veio no Spotify, ouvindo listas só com artistas femininas. Depois de um tempo, me vi repetindo a mesma música, sem nem saber qual a artista, e... bum! Adorei o CD, os singles, não só esse, mas a carreira da cantora é repleta de hits com letra e batida do jeito que eu gosto!


Versalle foi a surpresa brazuca do ano! Descoberta no Superstar e sempre como minha favorita, me fez passar horas e horas indo até "marte". :) O CD é novinho e vale a pena ser ouvido. 

•••••

Bem, gente! Acho que pelo ano de 2015 é só! Espero que tenham gostado do post. Se já conhecia algum dos "itens" que se tornou meu favorito, deixa aqui nos comentários. Eu vou amar saber. 
xoxoxo
Até a próxima.
•••

Finalmente "Por Que Aceitei Aquele Pedido?" está na amazon! E por um preço especial de lançamento, apenas R$ 3,99. Você...

Publicado por Renata Varela - Blog em Quinta, 7 de janeiro de 2016

5 Comentários

  1. Oi, Rê! não me identifico muito com você, hehe
    meus queridos/achados de 2015 foram beeeeeem diferentes. Todo mundo falando de Star Wars e eu não vi ainda, acredita?
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o despertar da força <3 sim eu te entendo nisso.. e the flash que tb <3
    mas agora isso é as unicas coisas que temos em comum! kkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!
    Super concordo com os Filmes queridinhos! Adorei esses que citou também!
    Você é mega apaixonada pela Julia Quinn, né? Um dia eu crio coragem de conhecê-la... não sou muito fã de romances de época, mas tudo tem seu valor, então quem sabe um dia!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, tudo bem?
    Nesse ano que se passou, não consegui assistir a muitos filmes pela questão de rotina nova e não ter conseguido me adaptar tão rápido. Não conhecia nada das coisas que você citou na sua lista, que vergonha! Mas me interessei pela série, já que adoro a década de 80 e tudo que seja relacionada a ela.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Renata.
    Sempre acontece isso comigo. Começo a ano amando alguma coisa e no final dele já não gosto tanto assim. E vice e versa. Das coisas que você colocou só conheço a série da Julia Quinn e também aprendi a amar ela no ano passado e pretendo ler todos os livros esse ano hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir