Oi, gente!
oi, Rafa!

Como estão?

Vocês conhecem o Skoob, não conhecem? A Rede Social dos leitores. Já fiz um post aqui no blog falando sobre, e falando também do Clube Skoob. Não sabe o que é? Então vem aqui no post e se liga.

Vim aqui hoje mostrar as caixinhas que chegaram para mim no mês de janeiro. A caixa de Novembro, com tema Dia das Bruxas, chegou atrasada por conta de um delay nos correios – correria de fim de ano, etc. – mas isso não tirou a minha surpresa ao recebe-la <3 A caixa de Dezembro, com tema Presentes, chegou no prazo e já está entre nós. Quer saber o que recebi? Então segue a leitura:

CAIXINHA #6 DIA DAS BRUXAS:
A caixinha do mês de novembro foi com o tema Dia das Bruxas, e eu não sabia o que esperar, juro. Estava pensando em algum livro de terror, até mesmo algo do Stephen King… mas aí, HAHAHA quando abri a caixa bati a mão na testa e gritei “CLARO!”. Tinha que ser isso HAHAH Uma caixa repleta de… Harry Potter! O bruxo mais famoso de Hogwarts, da Inglaterra e do mundo.  
Eu via MUITA gente falando que essa era a melhor caixa de todas, que a gente não esperava por ver… e claro que falavam isso. Harry Potter é amado quase por unanimidade. Embora eu nunca tenha lido e não seja fã dos livros, já que vi só os filmes, e há muito tempo, eu adorei a caixa e os brindes. Agora tenho a oportunidade de ler HP, né? E, vou dizer, tô bem animada pra isso.

O livro que veio foi o #1 da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os brindes incluem: um boneco quebra-cabeça do Harry; marcadores de todos os livros da franquia; cards também para todos os livros; um copo para beber cerveja amanteigada; um aviso de Estou Lendo para pendurar na porta; bottons do HP e so Skoob; um livro extra: Harry e Seus Fãs, além da carta da escola brasileira de magia! (amei isso hahaha)


CAIXINHA #7 – PRESENTES
A caixinha PRESENTES, do mês de dezembro me pegou de surpresa. Eu nunca tenho ideia do que vai vir, né, mas às vezes eu tenho um palpite. Com essa, nada. Eu pensei no livro O Presente, da Cecelia Ahern, mas achei pouco provável. O livro que veio me surpreendeu positivamente. Eu não o conhecia, mas logo de cara amei a premissa. 


E aí, o que você achou das caixinhas do Clube?

Lembrando que: SE VOCÊ QUISER ASSINAR O CLUBE SKOOB, CLIQUE AQUI! <3 



É isso, gente! Espero que gostem. 
<3


Deixe um comentário