Oi, gente! 

Como estão?
O post de hoje é rapidinho, só pra atualizar vocês com um dos mais novos vídeos do canal: Leituras de Março
Estou me dedicando um pouco mais ao canal ultimamente, então sempre vai ter posts aqui mostrando os vídeos. :) Espero que gostem! 
Quem quiser ver todos os vídeos do canal é só clicar aqui. 



Então vamos ao vídeo de hoje! 

Livros citados como lidos:
Anna e o Beijo Francês; 
Como Ser Uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo; 
Anexos; 
A Autobiografia Ilustrativa do Neil Patrick Harris;
Como Quebrar a Maldição de Um Dragão; 

E nos livros que ainda pretendo ler, como são muitos, assistam ao vídeo e fiquem sabendo! 



É isso por hoje. Espero que gostem e curtam o vídeo. 
Não esqueçam de seguir o canal :D 
Beijos e até a próxima.

2 Comentários

  1. Oi Flor!
    Da sua pilha de livros, só li Anexos e gostei bastante!
    Não pude ver o video pq to no trabalho =/
    Mas depois volto para ver!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Você completa ano no dia da mulher? sempre quis. hahaha Parabéns (bem atrasado, então parabéns e um mês :p).
    Eu quero ler Anexos, eu gostei muito Eleanor & Park. Então eu acho que vou gostar. Eu tenho Fangirl, vou passá-lo na frente. kkk Eu já li Anna e o beijo francês e achei ele bem doce... e engraçado também! haha Eu adorei a Anna.
    Eu também não consigo me estipular uma lista para o mês, eu sou mais de momento também.

    Eu quero muito ler Orgulho e preconceito, mas ainda não tive oportunidade :/ E eu morro de curiosidade também por Como eu era antes de vocês, estão falando demais! kkk

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir