Pois bem galera, vim fazer um post diferenciado hoje. 5 PERSONAGENS QUE ME ESTRESSAM. Sem spoiler, juro.


Começarei com polêmicas. Skins.
Acontece que existe um personagem que me irrita muito, e esse personagem é o Cook.
Ele me irrita por motivos pessoais, até
porque ele é bem amado.          Ocorre que não gosto de pessoas com a mesma personalidade dele, que faz as coisas sem medir consequências.


The Walking Dead foi umas das primeiras séries que realmente me empenhei em assistir e para mim ela era e é muito boa.                                    

Em TWD tem um certa personagem chamada Carol. Ela era muito legal no começo, mas coisas ocorreram com ela, e ela mudou. Eu passei a amá-la mais ainda, porém essa mudança dela ao decorrer foi me irritando. Para mim ela se tornou uma pessoa mesquinha que quer passar por cima de tudo e se duvidar, de todos.



The 100 é uma série que foi baseada no livro da Kass Morgan e não tem nada a ver com o livro, ele foi apenas uma base. Pode assistir sem medo de spoiler. Aqui falo sobre mais especificamente,clique aqui. O segundo livro já comprei, e quando ler irá ter resenha, fiquem ligados.
Bom, vamos ao personagem.
Essa é a Octávia, que no começo já não gostava muito dela por ser totalmente atirada (isso durou apenas 1 EP). 
Depois até me culpei por não ter curtido ela no primeiro episódio, porque ela era muito legal.
Foi nesses últimos episódios que eu comecei a não gostar tanto, pois se existe uma coisa que odeio é orgulho, e ela se tornou orgulhosa do tipo "eu faço, você não me diz o que fazer".

Sei que cada temporada é um tema, mas na terceira temporada "Coven" teve a Madison, que descobri não ser eu a única que não gostava dela.
Ela é uma garota mimada, que sempre quer tudo para ela, super ignorante, e sempre que houver uma situação para pisar em alguém ela vai fazer isso.
Nessa temporada, que fala sobre bruxaria (que eu amei muito), já perdi as contas de tudo de ruim que Madison já fez. Vale ressaltar que ela não era vilã, só uma menina nojenta.


E por fim, Game of Thrones!
Todos que assistem (ou lê) odeiam o Joffrey, porém há outro personagem que me estressa muito também.

A belíssima Sansa. Bela, porém chata.
No começo dá série falava com qualquer pessoa como se a pessoa não tivesse importância, e fazia de tudo para ser da realeza. Ela é muito submissa também, ela fica submissa para poder ser o que quer. Pelo o que  ainda estou vendo, ela ainda é muito chata, insuportável e me dá agonia.

É isso pessoal, qualquer sugestão de séries deixem aqui em baixo, ou apenas comente!





Queria deixar uma observação!
Acabei de fazer um grupo novo sobre livro e totalmente livre, participem: https://www.facebook.com/groups/14265929476363

3 Comentários

  1. hahahahahha Eu também acho a sansa muito chatinha, mas parece que enfim ela vai tomar jeito, pelo menos é o que eu espero kkkkk

    Adorei o post! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Érica! Tudo bem?
    Mas como assim a Carol mudou? Eu adorava ela nas primeiras temporadas de TWD, mas parei de assistir a série, e fico bem triste que ela tenha mudado para pior :( Como está o Daryl? rs E a Sansa de GOT é muito zzzZzZzZz... Não sei como ainda tá viva. Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. EM questão de series eu assisto o máximo possível, umas 160 ou mais. Adoro todas ai em cima, AHS <3 <3 GFT <3 <3 Twd <3 <3 Essas não tenho critica apanas em TWD do Carl que menino lerdo ,eu até entendo a mudança da Carol. Madison era épica tem que ter uma vadia sempre, essa frase " Surprise Bitch! <3
    http://chanoinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir