Título original: Day 21

Autora: Kass Morgan

Editora: Galera Record

Nota:10


Olá a todos vocês. Fazem 6 dias que terminei esse livro e hoje venho dizer minhas impressões sobre "Dia 21", o segundo livro da série "The 100". E caso você queira saber sobre The 100, clique aqui para ler a resenha e a pequena comparação com o seriado.

Os 100 já chegaram na Terra e agora descobrem que não estão sozinhos, e mais que tudo precisam cuidar uns dos outros.

Eles têm que lutar contra fatores biológicos e também com coisas "macrabras" que andam ocorrendo.

Todos têm que lutar para a sobrevivência, até mesmo quem está na Colônia, já que a nave está com pouquíssimo oxigênio.

É um livro que te dá agonias, pois nunca se sabe o rumo que o personagem tomará e muito menos a vida deles. Teve passagens que fiquei sem palavras, pois eram acontecimentos inacreditáveis.

Fiquei o dia todo lendo ele (até mesmo nas aulas). 

Comparando com o primeiro livro, eu prefiro este, pois a Kass Morgan consertou muitas coisas do primeiro livro. Exemplo: eu odiava ler capítulos do Wells, e nesse livro era delicioso para mim ler o capítulo dele. E Bellamy que já era maravilhoso, está perfeito.

Vale muito a pena. Leiam!



5 Comentários

  1. Ai meu Deus! Eu já estava a fim de começar a ler essa série, agora estou com muito mais vontade! *-* Adoro esse gênero e fico enlouquecida de vontade de ler tudo, mas acabo não dando conta, rs. Vou tentar ler o mais breve possível. Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi coisas maravilhosas sobre a série, está na minha lista faz tempo. Sua opinião sobre o livro só fez aumentar minha vontade de ler! Parece ser realmente bom.

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir