Regras da Tag:
1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6. Linkar de volta quem te indicou 


Então vamos lá!
11 Fatos sobre mim:

1. Sou otimista ao extremo; 
2. Adoro a manhã;
3. Adoro acordar cedo/estar acordada no período da manhã;
4. Prefiro mil vezes salada à hambúrguer;
5. Adoro bichos de pelúcia e dou nome à eles;
6. Cozinho muito bem (e adoro);
7. Tenho o sonho de viajar o mundo e, se tudo der certo, ano que vem começarei a realizá-lo;
8. Sinto falta de ter 16 anos (tenho quase 19);
9. Passei minha adolescência inteira na internet, mas isso me trouxe boas coisas, como meu namorado, que conheci no Orkut (!!!);
10. Não sei nadar (embora haja dúvidas que sim, eu não sei aiujslkajklsa);
11. Minha risada na internet é sempre tópico de discussão, por quê: qwçlqwkejasjçla :)

As perguntas da Complicadinha dos Livros para mim:

1. O que você acha legal em você mesma?
Meu otimismo. E senso de humor.
2. Qual o livro que marcou sua vida?
A Menina que Roubava Livros.
3. Você já leu algum livro que não gostou?
Sim.
4. Se sim, qual?
O Amor não é Para Mim. (Federica Bosco) :/
5. Já brigou fisicamente com um menino?
Não, só verbalmente.
6. Sua melhor amiga já te traiu?
Nunca. She's the best s2
7. Você tem algum problema de saúde?
Tenho. Asma e Alergia à poeira (mas não sei se pode ser considerado um probleeeema de saúde)
8. Você coleciona sonhos?
Vários.
9. Qual coisa te deixa feliz?
Coisas simples. Escrever. Ver um bom filme com meu namorado, passar uma noite conversando entre amigos. Acordar com meu cachorro me lambendo ou me entregando a bolinha (toda babada) para que eu brinque com ele. Sentir o cheiro da minha comida favorita e acordar feliz. O silêncio que se estabelece entre mim e Vinícius nos momentos mais inesperados, mas que nos deixa extremamente confortáveis, não é aquele silêncio desesperador. Saber que ele leu um livro que eu indiquei e gostou muito.
10. Você estuda qual série?
Terminei o ensino médio em 2013. Ainda não curso faculdade.
11. Qual o seu primeiro livro?
O primeiro que li? Foi "Mais Pesado Que o Céu - A Biografia do Kurt Cobain".


Blogs que indico:


 Minhas perguntas para os blogs:

1. O que você acha que mudou em você nos últimos cinco anos?
2. Já teve outros blogs?
3. Se sim, qual(is)?
4. Tem algum bicho que estimação?
5. Já viajou para fora do País?
6. Qual frase mais te marcou?
7. Qual seu autor(a) favorito(a)?
8. Qual profissão você segue/quer seguir?
9. Você escreve? (poesias, romances, crônicas...)
10. Qual seu sentido favorito (tato, olfato, visão, audição e paladar)
11. Música que mais ouve no momento (deixe o link)


É isso gente! Obrigada pela indicação, Anne! E espero que os taggeados respondam. :) 
até a próxima. 

2 Comentários

  1. Oi! Respondi essa TAG no blog recentemente e adorei! É legal para conhecermos novos blogs e também um pouco mais sobre o blogueiro rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, valeu pela indicação ;)
    responderei a tag, só não sei quando ainda kkkk. Assim que o fizer te aviso. Bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir