Oi gente! 
O post de hoje é bem rapidinho, só pra mostrar pra vocês o último vídeo postado no ''canal''. 
O vídeo é de uma tag chamada Cachorros Literários, que eu vi em vários blogs e decidi reproduzir. 
Quem quiser respondê-la em vídeo ou em post, sintam-se à vontade



1- Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda.
2- Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura.
3- Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários.
4- Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo.
5- Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém.
6- Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouco perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.
7- Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância.




Só fiquei um pouco triste por que não tem a raça do meu cachorro na tag HAHAHA Mas confiram o vídeo e respondam! 
Beijos e até a próxima.

12 Comentários

  1. Tenho muita curiosidade de ler "Se eu ficar" pelo fato de ter feito barulho quando lançou hahahaha. Nunca li "Um gato de rua chamado Bob", na verdade nunca me interessei pela leitura, mas o Bob parece um Garfield e eu amo o Garfield.
    Adorei que você tenha respondido a TAG.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Eu ficar é um caso a parte, algumas pessoas gostam e outras nao... espero que voce aprecie ele.
      :)

      Excluir
  2. Oi Rê!!!
    Adorei essa Tag muito boa e interessante, muitos dos livros que você citou eu ainda não li ou não tive muito interesse por ele, mas concordo com sua opinião quanto a Se Eu Ficar achei o filme mais emocionante que o livro.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  3. Cachorros & Livros = Perfeito embora ame gatos.
    Adorei a Tag, vou responder também kkkkkkkk
    E concordo plenamente com você Se eu ficar só fez barulho mesmo, e olha eu comprei o livro super empolgada comecei a ler e fiquei tipo ¬¬ Nem consegui terminar de ler com tanta raiva, mas é meu desafio literário desse ano.
    Adorei suas respostas flor.
    Estou seguindo o blog.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo gatos, mas cachorros... <3
      Eu tambem não terminei! JLKSJK Muito diferente do que eu pensei que seria.

      Excluir
  4. Adorei a tag, que amorzinho *-* Quero ler Eleanor e Park e também Se Eu Ficar, infelizmente estou sem tempo :/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. Vi essa tag em outro blog e adorei <3 *-*
    Se eu ficar está no topo dos desejados! Assim como assistir o filme.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Renata! :D
    Adorei a Tag e os Livros que Você mostrou!
    Fiquei com pena de Se Eu Ficar porquê gostei desse Livro mas fazer o que né!? Cada um tem um gosto !
    E fiquei muito feliz de ver que na Tag tem a raça dos meus cachorros! Sim! O.O No Plural!!!! Eu tenho 5! haha :D
    4 Vira latas e um Pinscher! *-*
    Fiquei curiosa como é o nome da raça do seu cachorro!? O.o Eu não me ligo muito em nomes!

    Beijoos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IHASUIAHS Eu gostei de Se Eu Ficar, mas não achei que foi isso tudo! Sabe?
      Ah eu amo cachorros! Já tive mais dois poodles, mas morreram :/
      O meu agora é um Springer Spaniel Inglês. HUISH
      BEIJOS!

      Excluir