Oi, gente! 
O post de hoje é só pra informar a vocês da maratona que tá rolando aqui entre a equipe Who's That Girl?


Como disse, estamos numa super maratona nesse carnaval! 
Como funciona?
Nós três (Renata, Érica e Vini) nos "desafiamos" a ler a maior quantidade de livros possível nesses quatro dias de festa, onde o Brasil todo está comemorando e a gente vai estar lendo! 
Como não curtimos muito toda essa folia, o que melhor a fazer do que ler, né?
Então consiste nisso: ler a maior quantidade de livros possíveis. 

E eu sei que nós três estamos travados na leitura. D: Naquela ressaca horrível!, sabem? E essa maratona veio numa boa hora para podermos tirar o atraso. 

Será bem interessante e eu adoraria ver outros blogs fazendo :) 
Sintam-se à vontade!

Esse post é apenas informativo. Nós postaremos na QUARTA-FEIRA o resultado da maratona, quantos livros lemos e como foi o processo. 
Tudo começa hoje, às 23:59 e terminará às 23:59 de terça-feira. 

Espero que eu consiga ler tudo que está na minha lista!, hehe. É isso aí, pessoal.
Bom feriado à todos e aguardem o resultado dessa loucura. :)

Beijos! s2 

25 Comentários

  1. Também quero fazer uma maratona nesse carnaval! A minha vai do domingo à quarta. Escolhi 4 livros e irei reversando, não pretendo terminar nenhum, mas se isso acontecer será ótimo, rsrs.
    Boa sorte!

    Seguindo e curtindo!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A nossa vai de sábado até terça :) eu não selecionei nenhum ainda, vou mesmo por instinto HAJKSHAJKSH beijos e obrigada! boa sorte pra você tambem!

      Excluir
  2. Também estou participando da maratona, escolhi 4 livros kk, boa sorte!

    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee.

    Olha eu tentarei fazer isso aqui em casa, mas nem sei se será possível. Muita conversa me tira foco. Estou tentando diminuir a minha lista e espero conseguir

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Aqui está um barulho horrível, por causa das festas. Mas eu vou conseguir! o/

      Excluir
  4. Olá, eu ia entrar em uma maratona, mas acabo passando e deixei de lado. Mas desejo boa sorte a vocês e muitas leituras, tenho certeza que irão conseguir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de participar mas eu estou numa ressaca tão grande que eu não ia conseguir sair do segundo livro haha

    criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Não gosto de ler rápido, porque prefiro apreciar as mensagens que o livro traz e absorver as coisas positivas que exalam durante a leitura. Mas desejo que vocês todos consigam cumprir com suas metas!

    Beijo grande,
    Doce Sabor dos Livros - ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gosto de ir no meu próprio tempo, mas um desafio as vezes é bom :)
      beijos,

      Excluir
  7. Uma maratona é uma ótima alternativa para quem quer colocar as leituras em dia, não é mesmo? Eu preciso fazer uma dessas qualquer dia, haha.

    Estou seguindo o blog, se puder, dá uma passadinha no meu e segue também ;) Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho mais condições de inventar maratonas ou embarcar nelas! Sempre leio o máximo possível no meio de minha rotina! kkk Mas adoro acompanhar maratonas! \o/ Boa sorte para vocês, aproveitem o carnaval brincando de ler!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?

    Não gosto muito de maratonas literárias. Prefiro fazer minhas próprias metas, mas boa sorte para quem for participar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não defini uma meta, apenas vou ler o máximo que conseguir! JKLASJ :3

      Excluir
  10. Também não curto carnaval então o melhor é ler <3 HSAUHSHU Boa sorte para quem ta participando, depois postem quais livros vocês leram
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  11. O que me trouxe aqui foi porque eu tenho a quase certeza de que temos uma conexão de outras vidas ASHSUHAUHUSAS
    " Desde os 13 anos me interesso por escrita e leitura, assim como praticamente todo tipo de arte. Adoro livros que falam de pessoas e problemas reais, além dos infantis e muito pouco fantasia.Tenho várias paixões musicais, tais como Nirvana, Beatles, Arctic Monkeys e The Smiths. "
    Praticamente sou eu nessa descrição <3 Amo ler ou assistir filmes sobre a realidade, não tenho muito interesse por ficção, pois acho que ler ou assistir sobre a realidade de certa forma me prepara para a vida, e eu amo todas as bandas que citou. Sou fã do Arctic Monkeys <3 A maratona não é tão difícil... um bom amante de literatura lê por prazer e vou estar torcendo por você.

    Beijos <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vany! É tão bom ler essas coisas <3
      Fico realmente feliz por ver comentários como os seus e saber que tem algum leitor fiel por aí. Mesmo que seja nova aqui.
      Seja bem-vinda <3
      "Temptation greets you like your naughty mate, the one that used to get you in bother but one you could never bring yourself to hate <3" Você com certeza vai reconhecer :3
      Beijão!

      Excluir
    2. é claro <3
      Arctic Monkeys *-*
      é uma pena não ter podido acompanhar o blog desde o começo, mas pode contar comigo sempre. Não é sempre que identifico tanto assim com uma blogueira... o que não posso dizer que é ruim, pois torna momentos como esse especiais ^^

      Excluir
  12. Pode parecer uma pouco estranho e precipitado (ok, talvez muito) mas já adoro isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seus comentários, e fiquei muito feliz. Obrigada por acompanhar a Who's that girl? Beijos <3

      Excluir